Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEOLANE BEZERRA

Mulher de MC Kevin deixa delegacia aos prantos após longo depoimento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de MC Kevin e Deolane Bezerra em viagem ao México

MC Kevin e Deolane Bezerra em viagem ao México; advogada deixou delegacia aos prantos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 22h38

Deolane Bezerra, mulher do MC Kevin (1998-2021), deixou a 16º Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro aos prantos após prestar depoimento sobre a morte do funkeiro. Nesta segunda-feira (17), a advogada criminalista foi interrogada por mais de oito horas pelos oficiais responsáveis pela investigação sobre o caso.

Na saída da unidade policial, Deolane não conversou com os jornalistas presentes no local e entrou no carro que a aguardava na frente da delegacia. Pelo vidro do automóvel, foi possível observar a reação da viúva, que chorava muito, segundo o vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Kevin e Deolane estavam casados há duas semanas e a cerimônia foi realizada no México. Além da advogada, a mãe do cantor, Valquiria Nascimento, amigos e uma suposta amante do artista também compareceram à delegacia.

Nos Stories do Instagram, Deolane publicou um novo desabafo após o depoimento. "Quantas mentiras e contradições, Senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, Senhor!", escreveu ela.

Kevin morreu ontem (16), após cair do quinto andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, o funkeiro estava no quarto de amigos quando ocorreu o acidente.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.