USO INDEVIDO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vera Fischer em registro nas redes sociais; atriz ironizou fotos suas em site de prostituição
Vera Fischer não economizou no deboche ao descobrir que fotos dela eram utilizadas em um site de prostituição no exterior. A atriz era apontada como Hadassa Blond, de 38 anos, uma especialista em massagem tântrica. "Bomba", disparou ela, que vai tomar providências sobre o uso indevido de imagem.
A artista de 71 anos se pronunciou na tarde desta quinta (19) por meio de seu perfil oficial no Instagram. Ela publicou uma foto em um salão de beleza. "Bomba, estou me preparando para o trabalho noturno", disse ela, aos risos.
A reação de Vera surpreendeu os seguidores. "Eu não ri no meu normal, esse povo tem cada ideia", disse um internauta. "Adoro esse seu astral, coisa de sagitariana", acrescentou Bia Teixeira.
Apesar da brincadeira, a atriz informou --por meio de seus advogados-- que vai tomar providências sobre o uso indevido de imagem.
Segundo o colunista Leo Dias, um perfil com fotos da atriz estava disponível em um site adulto no Reino Unido. Os atendimentos aconteceriam em Notting Hill, um dos bairros mais conhecidos de Londres, próximo ao Hyde Park.
Vera Fischer ficou 43 anos na Globo, empresa na qual colecionou protagonistas e papéis memoráveis, mas saiu de lá com um gosto amargo na boca. Então com 68 anos, ela sentia ter perdido espaço na TV. Ao mesmo tempo, precisava da aprovação da emissora para atuar em filmes ou peças de teatro. O fim do contrato foi uma dádiva por isso: ela saiu da tutela da empresa e pôde voltar a fazer papéis relevantes --em outras mídias.
"Nos últimos anos, eu já não estava achando mais interessante os personagens que me ofereciam. Não sei se é uma questão de idade, mas as mulheres mais velhas não têm personagens importantes, pelo menos na televisão. E isso já está acontecendo há alguns anos, porque eles estão colocando gente mais jovem pra substituir os mais velhos", ponderou ela, em entrevista ao Zero Hora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Vera Fischer
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.