Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BACTEREMIA

Mulher de Juliano Cazarré pede orações para filha após suspeita de infecção

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Leticia Cazarré olhando para a câmera e de Maria Guilhermina no hospital

Leticia Cazarré compartilhou fotos de Maria Guilhermina internada no hospital nesta segunda (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2024 - 22h47

Mulher do ator Juliano Cazarré, Leticia Cazarré pediu a seus seguidores que intensifiquem as orações pela pequena Maria Guilhermina, filha do casal. Ela está internada desde o dia 26, mas os médicos ainda não conseguiram diagnosticar a causa do mal-estar da menina de dois anos. A suspeita é de que ela tenha desenvolvido uma bacteremia.

Trata-se da presença de bactérias na corrente sanguínea, algo que pode se tornar comum em pessoas que precisam ser hospitalizadas com frequência, como é o caso de Guigui, como Maria Guilhermina é chamada pelos pais. Ela nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

A própria Leticia afirmou que não conhecia a infecção que pode ter acometido sua filha. "O que ela teve foi, provavelmente, uma bacteremia. Eu nunca tinha visto nem ouvido falar", postou a stylist nos Stories de seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (30).

"Não foi nada simples para reverter o quadro. Agora [ela] está medicada e dormindo. Vamos torcer para os remédios fazerem efeito e ela acordar melhor", continuou a esposa do ator de Volta por Cima.

Horas antes, Leticia explicou que a situação da filha havia piorado. "Guigui intercorreu gravemente há pouco, pessoal, vamos intensificar as orações?"

A stylist também compartilhou um vídeo no qual falava sobre como as pessoas não tem nenhum controle sobre o que acontece em suas vidas. "Eu sou a prova viva disso: há 15 dias estava em São Paulo gravando este vídeo, e hoje estou ao lado da minha pequena Maria Guilhermina em um leito de UTI (mais uma vez)", escreveu ela na legenda da publicação.

"Ao todo, já passei um ano dentro de uma unidade de tratamento intensivo com ela. Isso significa muitas noites em claro, muitas horas de incerteza, muitas aflições, muito joelho no chão", continuou.

Leticia republicou o vídeo nos Stories e apontou que era uma "ironia do destino" a intercorrência de Guilhermina ter ocorrido poucas horas depois de ela ter admitido não ter controle sobre seu destino. 

"De novo, eu estava atenta e chamei o socorro na hora certa, graças a Deus. Estava justamente rezando ao lado dela, pedindo ao Guido Schaeffer e a dom Álvaro que intercedessem por ela. Se isso tivesse acontecido em casa, nem imagino como teria terminado", admitiu a mulher de Cazarré.

Juliano e Leticia têm seis filhos: Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena, Maria Guilhermina e Estêvão. O caçula da família nasceu em março deste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.