Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ROSE MIRIAM

Mãe dos filhos de Gugu admite falha após morte: 'Não consegui apoiar meus filhos'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rose Miriam Di Matteo no documentário Gugu, Simples Assim

Rose Miriam Di Matteo: mãe dos filhos de Gugu Liberato (1959-2019) fala sobre luto difícil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2024 - 18h38

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato (1959-2019), admitiu que não ter conseguido ajudar os filhos no período de luto. A médica passou por momentos estressantes dias antes da morte do apresentador e, quando ele veio a óbito, o cansaço a consumiu. A matriarca lamentou não ter dado apoio aos herdeiros quando eles mais precisaram.

Ela relembrou o momento doloroso no documentário Gugu, Simples Assim, disponível no PlayPlus (serviço de streaming da Record). Rose disse se arrepender de não ter tido pulso firme após a morte de Gugu.

"Eu não consegui apoiar muito os meus filhos, eu estava muito abalada, parecia uma barata tonta. Acho que eu não pude ajudá-los tanto, não dormia há muitos dias. Sinto muito por isso, foi bem difícil. Nós nos ajudamos muito depois", refletiu ela.

Questionada sobre qual filho mais sentiu a ausência do pai, Rose apontou que João Augusto Liberato, seu primogênito, sofre até hoje. "Eles sofreram bastante. O João principalmente, ele sente muita falta do pai. As meninas também, mas o João eu acho que é por ser ele ser homem", pontuou.

"Ele sente falta da figura masculina. Nos aniversários, nas celebrações, nas graduações, nas conquistas. O Gugu vinha muito para cá e ficava o tempo que podia quando tinha uma folga na Record. Eles têm sofrido bastante", lamentou Rose.

Tudo foi muito triste. Eu praticamente estava há sete dias sem dormir, a família toda, os meus filhos. Quando nós fomos de avião [para o Brasil], tinha aquela sensação estranha de estar no alto, enquanto ele estava lá em baixo no caixão.

Para a mãe dos filhos de Gugu Liberato, o que mais chocou no dia do velório foi ver a reação dos fãs do apresentador. "Comecei a olhar tudo aquilo e pensei: 'Quanto amor, mas quanta tristeza'. Eu olhava para o rosto das pessoas e começava a chorar. Era uma tristeza profunda que elas estavam sentindo. Porque ele fazia parte da família brasileira, ele amava o público dele", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.