Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELLE SILVA

Mulher de jogador explica prints expostos por Maíra Cardi: 'Ele não foi seu cliente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Isabelle Silva e Maíra Cardi

Isabelle Silva rebateu Maíra Cardi após ter conversas com a coach expostas da internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2023 - 17h59

Isabelle Silva, mulher de Thiago Silva, voltou a negar que o marido tenha feito o programa de emagrecimento de Maíra Cardi. Após a ex-BBB expor prints de contato com o casal, a companheira do atleta reforçou sua acusação de que tudo não passa de uma mentira: "Ele não foi seu cliente".

Em vídeo publicado no Instagram, a influenciadora explicou as mensagens expostas por Maíra durante uma live na rede social. "No dia 26 de janeiro de 2018, são aqueles áudios que ele questionou ela sobre a alimentação. Já no dia 30 de janeiro, quatro dias depois, eles estavam se falando em áudios curtos, mensagens, foi o último contato que ele teve com ela".

Isabelle afirmou que a empresária está mentindo quando diz ter atendido o jogador de futebol para que ele pudesse ter um desempenho melhor dentro de campo:

O programa, que ela alega que fez com o Thiago, que ela jura que preparou ele para Copa, durou quatro dias. Estou mentindo quando eu falo que ele não fez nada com ela? Posso estar mentindo quando falo: 'Não fez nada'. Ela deu assessoria, toques. Posso ter exagerado no 'nada'. Mas, não, ele não foi seu cliente. Ele não fez nenhum programa seu.

"Eu fiz com ela esses dois programas. Não quero botar fogo no parquinho, não vou ficar lavando roupa suja na internet. Eu precisava falar para vocês, e reafirmar que se ele realmente fosse cliente do programa, ela deveria ter imagens dele de antes e depois", completou a influenciadora.

Prints expostos

Maíra Cardi se pronunciou após ser acusada por Isabelle Silva de ter mentido sobre ser a responsável pelo emagrecimento do jogador Thiago Silva. A coach fitness expôs prints de conversas com o casal, no qual mostra que havia sido procurada pela influenciadora e pelo atleta para atendê-los.

Em live no Instagram, na quarta (16), a ex de Arthur Aguiar surgiu com algumas folhas de papel para comprovar que não está mentindo. "Em 2018, isso aconteceu, eu não falei nada na época, ela tinha falado exatamente a mesma coisa, eu resolvi não falar nada. Falou que era mentira, que eu não tinha feito, ela colocou de uma maneira agressiva", iniciou.

"Sinto muito te desapontar, eu não venho de mãos vazias, eu não gostaria de fazer isso, eu jamais faria uma coisa dessas se eu não tivesse muitas coisas pra falar e muitas provas. Estou cansada de apanhar o tempo inteiro, a gente tem que ter responsabilidade sobre o que a gente fala".

Em um dos prints apresentados na live, Maíra mostrou uma mensagem enviada por Isabella em 22 de junho de 2017. "Me chamo Isabelle e estou superinteressada no projeto [de emagrecimento]", escreveu a mulher do jogado na época. 

Já em outra mensagem, a coach trocou palavras de gratidão com a companheira do atleta. Na sequência, ela apresentou um print de uma conversa com Silva e um áudio. "Maíra, desculpe te atrapalhar. Só para saber o que comer agora no jantar e amanhã no almoço", disse o atleta.

Após exibir as mensagens, a empresária lamentou ter chegado ao ponto de expor conteúdos pessoais para conseguir provar que não é uma pessoa mentirosa. "Eu tenho muitos segredos de todos os meus clientes, nunca que eu gostaria de expor esses segredos. Só que a partir do momento que o cliente me chama de mentirosa, o problema não sou eu.

"Eu não estou com raiva, mas eu estou vindo aqui por dois motivos: pelos meus colaboradores, que não merecem passar por isso, e por vocês, que são manipulados o tempo inteiro", completou ela.

TUDO SOBRE

Maíra Cardi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.