Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTA POR PENSÃO

Mulher acusa Rodrygo de humilhá-la e não dar a mínima para os filhos gêmeos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD

Na montagem: Rodrygo Goes (à esquerda) e Pamella Cristina (à direita)

Rodrygo Goes e Pamella Cristina: mulher teve filhos gêmeos do jogador e luta por pensão

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2022 - 16h13

Pamella Cristina Costa Souza, mãe dos filhos gêmeos de Rodrygo Goes, quer que o jogador de futebol arque com as despesas dos bebês de nove meses, além de exigir pensão das crianças. A mulher o acusou de menosprezar os herdeiros e humilhá-la em mensagens de texto no WhatsApp e no Facebook ao descobrir que ela estava grávida.

Em fevereiro, a Justiça determinou que Goes deveria pagar o equivalente a 30 salários mínimos mensais aos gêmeos, mas a defesa dele apresentou um recurso para diminuir esse valor. Inicialmente, o atleta afirmou a Pamella que conseguiria ajudar com dois salários em vez de 30.

Em entrevista a Fabiola Reipert, no Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP, ela contou que o jogador a bloqueou das redes sociais assim que soube que seria pai. Ele teria pedido que Pamella tratasse os problemas que tivesse, como despesas de ultrassom e consultas médicas, com a equipe dele.

Goes se recusou a fazer o exame de DNA, o que foi realizado depois com o material genético de seus pais. O resultado apontou 99% de chance de ele ser pai dos bebês. Pamella se sentiu humilhada com um deboche dele na seguinte mensagem: "Também, bate um vento e você engravida".

"Ficamos umas cinco vezes numas festas que ele fez, e na última vez eu engravidei. Depois do teste de farmácia, fiz o de laboratório e também deu positivo. Ele nem me procurou mais. Uma vez nós conversamos, quando eu decidi o nome dos bebês, porque ele queria outros nomes", contou ela nesta quinta (3).

Ela disse que o jogador teve contato com os filhos uma vez: "Quando ele veio para o Brasil, alugou uma sala, mas proibiu a minha entrada e ficou 20 minutos com as crianças". Pamella acreditou que o atleta do Real Madrid teria uma reação diferente, já que chegou a criticar pais que não davam a mínima para os filhos.

"Antes de a gente se envolver, contei que o pai da minha filha não tinha contato com ela, e ele disse: 'Como um pai pode fazer isso com uma filha?'. Hoje ele está fazendo pior", lamentou ela. "Eu espero que fique tudo bem. Nunca quis entrar na Justiça, queria resolver entre a gente", concluiu.

Confira abaixo um trecho da entrevista:

TUDO SOBRE

Casos Judiciais


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.