Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Mãe de Susana Naspolini revela que a jornalista morreu de mãos dadas com filha

AGNEWS

Maria Dal Farra falando com a imprensa em frente ao local onde aconteceu o velório de Susana Naspolini

Maria Dal Farra falou com a imprensa em frente ao local onde aconteceu o velório de Susana Naspolini

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2022 - 11h24

Maria Dal Farra, mãe de Susana Naspolini (1973-2022), deu seu depoimento sobre os últimos momentos da filha. Na parte externa do local onde foi realizado o velório da jornalista, que foi vítima de câncer na bacia, a mulher de 78 anos revelou à imprensa que Susana morreu de mãos dadas com a filha dela, Julia Naspolini, de 16 anos. A jovem não saiu do lado da mãe durante o período em que ela ficou internada. 

"Ela [Julia] ficou muito aturdida, muito agitada. Perdidinha, porque ela acompanhou a mãe no leito. Ela deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas. E ela ficou bem desorientada mesmo. E eu comecei a ficar muito preocupada em vê-la daquele jeito. Tem gente que não acredita em milagre, mas eu acredito. Foi o milagre da Susana", disse Maria, sobre a neta, em entrevista à revista Quem. 

"Quando ela viu que a mãe tinha falecido, disse: 'É, pessoal, vamos resolver os problemas agora'. Levantou e começou a ajudar todo mundo a fazer o que precisava. E ficou nessa atividade. Porque tinha muitas coisas para resolver no hospital. Ela ajudou muito, está aguentando bem. Claro que é uma adolescente, mas eu acredito muito em milagres. Ela tem muita fé, e eu também. A Susana deu esse exemplo para ela. E acho que ela vai ser bem sustentada por essa fé e vai ser bem encaminhada na vida. Porque o legado da Susana para ela foi esse, e ela está muito disposta a segui-lo", disse a avó.

Julia Naspolini também já perdeu o pai --o narrador Mauricio Torres, que morreu quando ela tinha 8 anos, devido a uma infecção. Maria assegurou que, mesmo assim, a neta jamais estará sozinha. 

"A nossa família, a minha família particularmente, é muito próxima dela. Ela nunca perdeu os vínculos com Criciúma, com Santa Catarina [cidade natal de Susana]. As duas sempre foram para lá em qualquer oportunidade. Isso eu estou insistindo muito com ela: 'Julia, você perdeu a mãe, o pai, mas somos todos uma família. Conta sempre com isso. Perdeu duas pessoas que você ama muito, está sofrendo, mas nós somos sua família. E você não se preocupe com isso, que nós vamos ser sua família", disse Maria.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.