DEU ATÉ POLÍCIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e RECORD
Monique Evans e Solange Gomes; elas trocaram farpas publicamente com acusação de golpe
Monique Evans pediu desculpa a Solange Gomes, a quem acusou de dar um golpe do baú, na noite desta quinta (14). A ex-modelo compartilhou uma retratação oficial em suas redes sociais, em que se disse profundamente arrependida dos comentários que fez. "É uma colega de profissão que admiro e respeito", escreveu.
A mãe de Bárbara Evans chegou a comparecer para depoimento na 42ª Delegacia de Polícia do Recreio em janeiro deste ano. Ela foi denunciada formalmente pela influenciadora.
"Eu, Monique Evans, venho por meio deste texto retratar-me publicamente pelas palavras que proferi contra Solange Gomes Nunes. Arrependo-me profundamente dos comentários que publiquei nos meus perfis do Instagram e do Twitter", disse.
Ela, que tomou as dores de Bárbara em uma discussão com a ex-assistente de palco, reforçou que "admira" a colega:
Solange nunca deu qualquer 'golpe da barriga' e é uma colega de profissão que admiro e respeito. Assim, manifesto meu sincero arrependimento pelo ocorrido e peço desculpas.
Solange Gomes foi à polícia em janeiro para prestar queixa contra Monique Evans. Elas discutiram nas redes sociais após a ex-A Ilha comentar as acusações contra Bárbara Evans, filha da apresentadora. Apesar de ter colocado a jovem como "vítima", ela foi detonada pela ex-modelo.
A ex-Fazenda alegou que foi acusada por Monique, em 2021, de ter dado um golpe da barriga. A influenciadora não quis denunciá-la na época porque "sentiu pena".
Com base nas acusações de dois anos atrás, Solange alfinetou mãe e filha no Twitter. "Doeu, né Monique? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem online e de jatinho", disparou ela.
Procurada pelo Notícias da TV na época, Monique diz que não irá prestar queixa contra a ex-Ilha Record.
"O que ela quer é biscoito, aparecer. Levou a imprensa para a porta da delegacia. Enquanto o Brasil está pegando fogo, ela está preocupada porque eu falei alguma coisa sobre ela, pelo amor de Deus! Tanta gente para ser presa e ela preocupada com isso? Não vou perder meu tempo prestando queixa contra ela, não. Muito menos ficar falando sobre ela", afirma.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.