Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU ATÉ POLÍCIA

Monique Evans pede perdão a Solange Gomes por acusá-la de golpe da barriga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e RECORD

Montagem com Monique Evans à esquerda e Solange Gomes à direita

Monique Evans e Solange Gomes; elas trocaram farpas publicamente com acusação de golpe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2023 - 21h25

Monique Evans pediu desculpa a Solange Gomes, a quem acusou de dar um golpe do baú, na noite desta quinta (14). A ex-modelo compartilhou uma retratação oficial em suas redes sociais, em que se disse profundamente arrependida dos comentários que fez. "É uma colega de profissão que admiro e respeito", escreveu.

A mãe de Bárbara Evans chegou a comparecer para depoimento na 42ª Delegacia de Polícia do Recreio em janeiro deste ano. Ela foi denunciada formalmente pela influenciadora.

"Eu, Monique Evans, venho por meio deste texto retratar-me publicamente pelas palavras que proferi contra Solange Gomes Nunes. Arrependo-me profundamente dos comentários que publiquei nos meus perfis do Instagram e do Twitter", disse.

Ela, que tomou as dores de Bárbara em uma discussão com a ex-assistente de palco, reforçou que "admira" a colega:

Solange nunca deu qualquer 'golpe da barriga' e é uma colega de profissão que admiro e respeito. Assim, manifesto meu sincero arrependimento pelo ocorrido e peço desculpas.

Entenda o caso

Solange Gomes foi à polícia em janeiro para prestar queixa contra Monique Evans. Elas discutiram nas redes sociais após a ex-A Ilha comentar as acusações contra Bárbara Evans, filha da apresentadora. Apesar de ter colocado a jovem como "vítima", ela foi detonada pela ex-modelo.

A ex-Fazenda alegou que foi acusada por Monique, em 2021, de ter dado um golpe da barriga. A influenciadora não quis denunciá-la na época porque "sentiu pena".

Com base nas acusações de dois anos atrás, Solange alfinetou mãe e filha no Twitter. "Doeu, né Monique? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem online e de jatinho", disparou ela.

Procurada pelo Notícias da TV na época, Monique diz que não irá prestar queixa contra a ex-Ilha Record.

"O que ela quer é biscoito, aparecer. Levou a imprensa para a porta da delegacia. Enquanto o Brasil está pegando fogo, ela está preocupada porque eu falei alguma coisa sobre ela, pelo amor de Deus! Tanta gente para ser presa e ela preocupada com isso? Não vou perder meu tempo prestando queixa contra ela, não. Muito menos ficar falando sobre ela", afirma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.