Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Monica Carvalho revela que filha foi assaltada: 'Apontou a arma para a cabeça'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Monica Carvalho

Monica Carvalho em foto publicada em perfil do Instagram; filha da atriz foi vítima de assalto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2024 - 16h14

Monica Carvalho revelou que sua filha, Yaclara Carvalho, foi vítima de um assalto neste fim de semana. A atriz se revoltou ao detalhar a situação, mas afirmou que a jovem está bem e nada de pior aconteceu. "Ele [o criminoso] apontou a arma para a cabeça dela", contou.

Por meio dos Stories do Instagram, a artista compartilhou um vídeo no qual apareceu abalada para falar sobre o assunto. Segundo ela, a herdeira estava acompanhada de outras pessoas no momento em que foi abordada.

"Ontem minha filha foi assaltada, ela estava saindo com quatro amigos e veio uma vítima da sociedade, olhem isso. Uma vítima da sociedade assaltar elas dentro do carro. Ele estava vestido com uma roupa de iFood, apontou a arma na cabeça da minha filha e pediu o celular delas. Graças a Deus só levaram os celulares, porque o que importa é a vida", iniciou.

Mas o ponto é: essa vítima da sociedade, como dizem por aí, poderia matá-las por causa de um celular para tomar uma cervejinha. Jovens, com um futuro pela frente, que fazem faculdade, que estudam, que são honestas.

"É isso, meus amores. Isso foi apenas um desabafo porque estamos vivendo em tempos difíceis, de valores invertidos da nossa sociedade, do nosso governo, e, graças a Deus, foram só bens materiais. Minha filha está ótima, fora o susto que ela levou com a arma na cabeça dessa vítima da sociedade", completou Monica.

Nos comentários, seguidores e fãs da atriz enviaram mensagens de apoio. "Vítima da sociedade somos nós. Bandido é na cadeia sim. Não tem justificativa para isso, força para vocês. Graças a Deus sua filha está viva", escreveu Greici Dias, ex-No Limite.

"Graças a Deus sua filha está bem. Livramento! Parabéns pelo seu posicionamento. É revoltante o que temos visto", opinou Jackie Vital.

TUDO SOBRE

Monica Carvalho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.