SUSTO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Otávio Mesquita durante entrevista; o apresentador foi vítima de assalto nesta sexta (28)
Otávio Mesquita foi vítima de um assalto nesta sexta (28). O apresentador relatou o ocorrido por meio de sua conta no Instagram. Revoltado, ele disse ter sido abordado por um ladrão dentro do condomínio onde tem um escritório. "Quase tomei um tiro", escreveu ele.
Em vídeo publicado na rede social, o comunicador apareceu no local do crime para compartilhar a situação com os seguidores. Ele lamentou que os responsáveis pela segurança do espaço não tenham permissão para usarem armas de fogo.
"Aqui é onde eu tenho o meu escritório. Pensa que tem segurança, ok. Os seguranças aqui dentro, lamentavelmente, não são armados. Parei meu carro aqui, abri a porta do meu carro dentro do meu condomínio. Entrou um motoqueiro, um ladrão, e me assaltou aqui quando eu saí. Ele levou meu relógio", contou.
"Todos os condomínios têm que ter os seguranças armados. Foi terrível. Graças a Deus não aconteceu nada, mas eu estou aqui para mostrar para vocês", completou Mesquita.
Na legenda da publicação, o apresentador complementou o desabafo e destacou que poderia estar morto. "Quase tomei um tiro! Meu Deus! Fui assaltado, ao longo da minha vida, 12 vezes. Pergunta: como um condomínio não tem seguranças armados? Como a saída de emergência não é automatizada para fechar saídas?", questionou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Otávio Mesquita
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.