GUILHERME HOLANDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guilherme Holanda: ex-participante do No Limite Amazônia deixou casa de ex após denúncia dela
Ex-participante do No Limite Amazônia, Guilherme Holanda foi acusado de agressão por sua ex-namorada, Laiz Elizíaro. A modelo e influenciadora fez exame de corpo de delito após um episódio de violência doméstica e solicitou medida protetiva contra o ator. Os dois estavam juntos havia sete meses. "Eu me relacionava com um narcisista e não consegui enxergar", lamentou ela.
Segundo Laiz, a briga teria acontecido na madrugada de quinta (30). A então namorada afirmou que Holanda ficou nervoso depois que ela saiu para comemorar uma realização profissional com um amigo. A modelo apontou que essa não foi a primeira agressão da qual foi vítima. Ela mostrou hematomas no quadril e no rosto.
O Notícias da TV procurou Guilherme Holanda, mas não houve retorno até a publicação deste texto. À colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele assegurou que o caso está sendo resolvido na delegacia: "Fui agredido no dia e em outras vezes. Não quero reportagem sobre, estou sendo ameaçado. Apenas quero me defender na delegacia e provar a minha inocência".
"Eu estava me afundando nessa relação muito antes! Se não fosse para ele, com ele e por ele, sempre... Dava briga! Brigas horríveis. Eu me relacionava com um narcisista e não conseguia enxergar o quão mal isso estava me fazendo há meses", escreveu ela em uma publicação feita no Instagram.
"Nossa vida era uma montanha russa de céu e inferno constante (ele chamava isso de intensidade). Até porque um homem controlador e abusivo não vai chegar tratando a pessoa mal. Muito pelo contrário, ele me fazia sentir especial. Eu era apaixonada e amava muito ele", acrescentou.
Laiz expôs mensagens que trocou com Holanda na noite em que estava reunida com os amigos. Ele reclamou de um vídeo no qual ela apareceu dançando com outras pessoas. "Tu foi pra rolê ficar rebolando no meio de um monte de macho?", indagou o ex-No Limite. A influenciadora ainda o acusou de persegui-la até o local.
"Quando percebeu que eu estava decidida, me vestindo para denunciar ele, cheia de hematomas e o rosto inchado de tanta porrada, mudou da água pro vinho, chorou, se ajoelhou, me ameaçou porque eu também bati nele, implorou pra eu não acabar com a carreira dele, porque para ele, mais uma vez... O que importa é o sucesso que ele acha que vai ter na vida. Ele arrumou as coisas dele e sumiu", disse.
A mulher que acusa o ex-reality show de agressão se assustou ao descobrir que ele tem outras passagens pela polícia por "crimes horríveis". "Ele fez por aí muitas coisas horríveis e nunca me contou", relatou.
O ator e influenciador foi eliminado no início do No Limite Amazônia, transmitido este ano na Globo, e falhou ao tentar voltar ao programa em uma dinâmica de repescagem.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.