Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO

Após invasão de mansão, Mirella Santos recupera bolsas de grife

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mirella Santos sorri em foto publicada no Instagram

Mirella Santos recuperou bolsas de grife após ter mansão em São Paulo invadida por criminosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2023 - 19h44

Mirella Santos comemorou a recuperação das bolsas de grife furtadas após uma invasão em sua residência. Nesta sexta (14), a modelo compareceu ao Deic-SP (Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo) para reconhecer os pertences. A investigação continua em andamento.

A modelo foi ao local na companhia de seu marido, Wellington Muniz, conhecido como Ceará. O comediante compartilhou o momento nos Stories publicados no seu perfil do Instagram. "Eu estou feliz da vida por você, amor", disse ele, enquanto Mirella reconhecia as bolsas.

Ceará destacou a qualidade dos pertences, que foram anunciados por preços abaixo da média em grupos de venda no WhatsApp. "São bolsas bem cuidadas, elas não têm um ano. São bolsas de cinco, dez anos", afirmou.

Mirella ainda apontou a ausência de uma bolsa da marca Chanel. "Vai pegar. Se quiser mais duas bolsas, tenho duas nos olhos, eu te dou. Eu não durmo faz tempo", brincou o comediante.

O casal agradeceu à equipe de investigação pelos esforços em encontrarem os responsáveis pela invasão. Além das bolsas, os bandidos levaram joias e relógios de luxo. "Vamos encontrar o resto", torceu Mirella. "O resto, não. O que falta. O resto vai para o lixo. Estamos muito felizes", corrigiu Ceará.

"Gente, a investigação não acabou ainda. Tem muita gente reunida aqui no Deic. Encontramos as bolsas da Mirella, mas vamos chegar nos outros pertences. Por favor, qualquer coisa, podem mandar nas nossas redes sociais para ajudar a polícia", completou ele, ao pedir o apoio de internautas.

A mansão de Mirella e Ceará em São Paulo foi arrombada por bandidos em 7 de abril. Eles não estavam no local no momento da invasão e descobriram o ocorrido horas depois, após o alerta de um de seus funcionários.

Apenas os quartos do casal foram vasculhados pelos criminosos. O Deic suspeita que os responsáveis pela invasão tinham conhecimento ou contato com alguém próximo ao casal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.