Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Mingau: Com conta de hospital para pagar, família faz vaquinha e pede ajuda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Mingau

O músico Mingau; ele se recupera após ter sido baleado na cabeça em Paraty, na costa verde do RIo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2023 - 20h39

A família de Mingau, baterista do Ultraje a Rigor que foi baleado na cabeça, lançou uma vaquinha para ajudar com os custos do tratamento. Isabella Aglio, filha do músico, explicou que foi pega de surpresa pelas despesas que não foram cobertas pelo plano de saúde. "Uma conta bem alta que, infelizmente, não conseguimos pagar", explicou.

Leia também -->Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau é baleado na cabeça: 'Pedimos que rezem'

A jovem se manifestou por meio dos Stories do seu perfil oficial do Instagram nesta sexta (10). "Fomos pegos de surpresa com uma conta bem alta que, infelizmente, não conseguimos pagar. Para isso, criamos uma vaquinha para arrecadarmos fundos para pagar as cirurgias e outras coisas que iremos precisar agora no processo de reabilitação [como cadeira de rodas]", acrescentou.

Isabella ainda compartilhou uma conta dedicada exclusivamente a levantar recursos para reabilitação do músico (@juntospelomingau). Um comunicado oficial ainda foi anexado à publicação com dados sobre a campanha, que pode ser acessada aqui. 

Leia a nota na íntegra:

Good vibes ajudaram, assim como os cuidados médicos e companhia. Mas o Mingau sempre foi guerreiro. Forte, aguentou o tranco. Alma boa, recebeu de Deus uma nova chance.

Depois de dois meses na UTI, está em condições de partir para reabilitação. Ele evoluiu bastante nesse tempo e tem muito mais que progredir para poder voltar a fazer o que mais gosta: tocar e estar em contato com a natureza.

E agora também é a hora de acertar as contas com a equipe de neurologistas que o acompanha desde a cirurgia. Como os familiares não conseguem arcar com todas as despesas não cobertas pelo plano de saúde, abrimos uma vaquinha para quem puder colaborar na construção de um final feliz para essa história.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.