Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ANIVERSÁRIO

Miguel Falabella passa aniversário em aeroporto após acidente em Congonhas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Danielle Winits (à esq.) e Miguel Falabella

Danielle Winits e Miguel Falabella em foto nas redes sociais; atores ficaram presos em aeroporto

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2022 - 12h10

Miguel Falabella completou 66 anos nesta segunda (10), em meio a um grande perrengue por causa do acidente com um avião no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no último domingo (9). Ele e Danielle Winits haviam acabado de se apresentar em Belo Horizonte, mas não puderam retornar à capital paulista porque o voo deles foi cancelado. Falabella precisou passar a virada de seu aniversário no aeroporto de Confins, em Minas Gerais. 

"Encerramos Belo Horizonte com uma plateia linda e, por causa do acidente em Congonhas, não embarcamos, não temos para onde ir e estamos sentados no chão de Confins, rindo porque não nos resta outra coisa", contou ele, em uma publicação no Instagram ao lado da atriz.

"É o que temos pra hoje!", se conformou Falabella, com bom humor. "Já é aniversário dele, e a gente tá como? Sentados na rua, pós peça, com nosso voo cancelado. Caos no aeroporto para tudo quanto é lado, mas o amor por aqui é nosso maior aliado", escreveu Danielle. "Te amo infinito e além", se declarou ela.

Segundo Julio Cesar Figueiredo, diretor que trabalha com Falabella e estava com ele e Danielle no aeroporto de Confins, o voo que eles pegariam para Congonhas foi cancelado. A companhia aérea chegou a oferecer transporte e hospedagem. "Mas estava tudo muito cheio, então preferimos voltar para o hotel em que estávamos", explicou ele. O grupo conseguiu encaixe em outro voo e deve voltar para São Paulo às 13h.

Os artistas estão em cartaz com a peça A Mentira, uma comédia dirigida pelo próprio Falabella, que também está no elenco e faz par romântico com a mulher de André Gonçalves.

Patrícia Poeta também passou perrengue

Patrícia Poeta também teve problemas relacionados ao acidente em Congonhas. Na edição do Encontro desta segunda (10), ela contou o que passou. 

"Eu vim de uma noite mal dormida, duas horas, em função do transtorno no aeroporto de Congonhas. Fiquei seis horas no aeroporto. Tentei um voo que foi cancelado, depois tentei outro. Cheguei às 16h e fui decolar quase meia-noite", explicou. A apresentadora estava no Rio de Janeiro até domingo (9).

Acidente em Congonhas

No início da tarde de domingo, uma aeronave de pequeno porte sofreu um acidente na pista de pouso. O avião teve o pneu traseiro estourado durante a manobra de aterrissagem e permaneceu na pista, o que afetou diversos outros voos. Nenhum dos cinco passageiros, incluindo o piloto, teve ferimentos.

No total, mais de 140 viagens foram canceladas por causa do acidente, tanto de partida, quanto de chegada. A pista só foi liberada cerca de nove horas depois do incidente, pois não havia equipamento adequado para a remoção da aeronave em Congonhas.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.