Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Show do Kibe

Miá Mello revela ter aversão a bicho em casa e vergonha de tatuagem

Reprodução/TBS

Miá Mello durante entrevista a Antonio Tabet no Show do Kibe que o canal TBS exibe domingo - Reprodução/TBS

Miá Mello durante entrevista a Antonio Tabet no Show do Kibe que o canal TBS exibe domingo

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/6/2015 - 20h29
Atualizado em 19/6/2015 - 6h30

A atriz Miá Mello diz que "ama bicho", que já teve vários cachorros, alguns deles resgatados na rua. Mas tudo mudou depois que sua filha nasceu, há seis anos. "Desenvolvi uma aversão a bicho dentro de casa. Eu odeio. Passei a odiar bicho dentro de casa. Entro na casa de alguém e tem cachorro eu penso: 'Que cagada! Por que a pessoa enfiou um bicho aqui?'. Tem pelo, tem que levar para passear", diz.

Miá faz a revelação no Show do Kibe que o canal TBS exibe no próximo domingo, à meia-noite. A comediante também confessa ter vergonha de uma tatuagem "horrível" de cavalo marinho nas costas. "Quero tirar", conta. O problema não é o cavalo marinho. "Poderia ser um Che Guevara. Hoje, qualquer coisa que fosse eu não iria querer, porque não gosto mais de tatuagem", admite.

Sucesso no cinema com a "franquia" Meu Passado me Condena, ao lado de Fábio Porchat, a atriz fala de sua carreira, iniciada no grupo de comédia DezNecessários. Comenta também sobre suas passagens pelo Legendários (Record), Casseta & Planeta Vai Fundo (Globo) e The Voice (Globo). Diz que admira as contemporâneas Tatá Werneck e Dani Calabresa, mas se inspira mesmo é em Denise Fraga, Andréa Beltrão e Fernanda Torres: "São três mulheres que fazem tanto humor quanto drama muito bem".

Sem saber que o Show do Kibe é um talk show que engana seus entrevistados, levando ao ar uma falsa pré-entrevistas, Miá solta alguns palavrões, se diverte com as duras que o "diretor" Daniel Furlan dá no apresentador e come uma maçã, sem cerimônia. Encerra sua participação com uma curiosidade. Diz que adoraria fazer um concurso de mulheres que imitam Silvio Santos. "Ah, deve ter [imitadoras]. Acho que ia ser engraçado".

Miá Mello canta rap acompanhada de músicos mascarados no Show do Kibe


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.