Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Mari ouve desaforo de Soraya e revida: ‘Mulher horrorosa, bruxa!’

Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) enfrentará a arrogância da vilã em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) enfrentará a arrogância da vilã em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2015 - 16h00

Soraya (Letícia Spiller) ficará impressionada ao ser defendida por Mari (Bruna Marquezine) de um assalto no shopping e a contratará como segurança nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Mas, logo no primeiro dia de trabalho, as duas vão se estranhar por causa do discurso preconceituoso da loira, e a mocinha decidirá ir embora e ainda xingará a vilã: “Mulher horrorosa, bruxa!”

No capítulo da próxima quarta-feira (24), Mari vai se apresentar como a mais nova funcionária de Soraya, sem nem imaginar que a loira é mãe de Benjamin (Maurício Destri). A vilã encherá a garota de perguntas e ela revelará que mora em Paraisópolis. "Algum problema com a minha origem?", questionará a mocinha. "Claro que sim. Eu tenho que conviver com essa favela desde que meu pai ergueu esse prédio! No começo, era um terreno vazio. Depois cresceu como um formigueiro! Maldita favela!", responderá a megera.

Durante a conversa, Mari ameaçará ir embora ao ver Soraya maltratando a empregada Melodia (Olívia Araújo) e só aceitará ficar quando a vilã se comprometer a agir com mais respeito. Apesar disso, as duas vão continuar se estranhando.

"Se a senhora odeia Paraisópolis tanto assim, por que não se muda daqui?", perguntará Mari. "Porque eu cheguei primeiro. Porque essas terras eram do meu pai antes de serem invadidas por esses bárbaros, esses selvagens! Sem ofensa", dirá a loira, tentando, sem sucesso, parecer controlada.

Soraya seguirá com seu discurso ofensivo, deixando Mari pasma e cada vez mais irritada. "Eu quero construir pontes, viadutos, estações de trem, de metrô! Eu quero o progresso", explicará a vilã.

"E onde as pessoas vão morar?", rebaterá a garota. “No inferno! Porque nenhuma, ou quase nenhuma casa desse lugar tem escritura definitiva! É tudo invasão ilegal! Posse contra a lei! Mas eu não quero falar sobre isso. Esse assunto me tira o sono. Pode ficar tranquila. Quando eu dinamitar a favela toda, compro uma casa pra sua família num lugar decente", prometerá.

Apenas alguns minutos de papo serão suficientes para a mocinha se encher e desistir de trabalhar para Soraya, mesmo que ela tenha prometido pagar o triplo do salário que ganharia em outro emprego.

"Chega! Eu não preciso mais ouvir tanta besteira. A senhora é um monstro! Uma figura esquisita, sem coração! Sabe aquela expressão,'Por fora bela viola, por dentro pão bolorento'? Foi feita pra senhora! Sob medida. Mulher horrorosa, bruxa!", xingará, deixando Soraya incrédula na cena que encerrará o capítulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.