Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSALTO PERIGOSO

Melody vira piada ao dizer que fez música com Ariana Grande: 'Quase levou processo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Melody de cabelo solto e top branco

Melody em foto publicada nas redes sociais; cantora afirmou que fez parceria com Ariana Grande

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2022 - 11h25

Melody divertiu o público ao afirmar que é a única brasileira que fez uma música em parceria com a cantora norte-americana Ariana Grande. A declaração aconteceu durante o Programa do Silvio Santos, na noite de domingo (21). "Também é a única brasileira que quase levou processo", debocharam os internautas.

"Eu sou a única brasileira com um feat com a Ariana Grande, nessa música que eu fiz com a Ariana Grande", afirmou a adolescente, se referindo ao hit Assalto Perigoso, no qual ela usa a melodia da canção Positions, da cantora estrangeira, sem autorização.

A canção foi motivo de um barraco entre Anitta e Melody nas redes sociais. A carioca usou um tom de ameaça ao tratar de Assalto Perigoso, e a repercussão foi tanta que chegou ao conhecimento de Nija, responsável pela música Positions.

A compositora norte-americana também fez uma ameaça ao mandar a adolescente "esperar". Na mesma noite, a própria Melody removeu o videoclipe da música do YouTube, por receio de uma acusação de plágio. Após um acerto, Ariana foi incluída como compositora de Assalto Perigoso.

O público caiu na risada com a fala da brasileira no SBT. "Também é a primeira pessoa com quem a Ariana não sabe que fez feat", escreveu um internauta identificado apenas como JV. "É verdade, na cabeça dela", debochou a usuária Maxine, no Twitter.

Confira abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.