ASSALTO PERIGOSO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Melody em foto publicada nas redes sociais; cantora afirmou que fez parceria com Ariana Grande
Melody divertiu o público ao afirmar que é a única brasileira que fez uma música em parceria com a cantora norte-americana Ariana Grande. A declaração aconteceu durante o Programa do Silvio Santos, na noite de domingo (21). "Também é a única brasileira que quase levou processo", debocharam os internautas.
"Eu sou a única brasileira com um feat com a Ariana Grande, nessa música que eu fiz com a Ariana Grande", afirmou a adolescente, se referindo ao hit Assalto Perigoso, no qual ela usa a melodia da canção Positions, da cantora estrangeira, sem autorização.
A canção foi motivo de um barraco entre Anitta e Melody nas redes sociais. A carioca usou um tom de ameaça ao tratar de Assalto Perigoso, e a repercussão foi tanta que chegou ao conhecimento de Nija, responsável pela música Positions.
A compositora norte-americana também fez uma ameaça ao mandar a adolescente "esperar". Na mesma noite, a própria Melody removeu o videoclipe da música do YouTube, por receio de uma acusação de plágio. Após um acerto, Ariana foi incluída como compositora de Assalto Perigoso.
O público caiu na risada com a fala da brasileira no SBT. "Também é a primeira pessoa com quem a Ariana não sabe que fez feat", escreveu um internauta identificado apenas como JV. "É verdade, na cabeça dela", debochou a usuária Maxine, no Twitter.
Confira abaixo:
tb é a única brasileira q quase levou processo dela pic.twitter.com/FVa0RMbVJQ
— igorz (@igorszs) August 22, 2022
a ariana assim pic.twitter.com/zfxg7eUpqT
— ؘ (@aquariioous) August 22, 2022
A Ariana Grande:pic.twitter.com/d1APpwBDKq
— correspondente da choquei direto de ratanaba (@AOHOSPICIO) August 22, 2022
Ela não se toca né? Tadinha, nota dó pic.twitter.com/NBUpQqtet9
— JotaVê (@adultoemsurto) August 22, 2022
e tbm é a primeira pessoa com quem a ariana n sabe que fez feat pic.twitter.com/VFf9Vi4ZSm
— Jᴏᴛᴀ V (@jv_mndc) August 22, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.