APÓS COPA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabriel Medina e Neymar em foto nas redes sociais; atletas deram festão em Santa Catarina
Neymar e Gabriel Medina deram uma festa em Santa Catarina na noite de sexta-feira (17), com direito a "after" e mulheres no apartamento em que o jogador de futebol está hospedado na cidade de Itapema. Todos os convidados tiveram os celulares confiscados. A frase "tempo é dinheiro", em inglês, estava estampada logo na entrada do evento.
Apesar de os aparelhos móveis terem sido proibidos, algumas "amigas" dos atletas conseguiram publicar registros. A decoração era em tinta neon, e várias notas falsas de dinheiro foram espalhadas pelo chão.
Após a balada, uma quantidade reduzida de convidados seguiu para continuar se divertindo no apartamento de Neymar. Algumas garotas avisaram nos Stories do Instagram que estavam a caminho do after e iriam ficar sem celular. Na saída, elas ainda fizeram questão de registrar a fachada do prédio para provar que passaram por lá.
O condomínio onde o futebolista tem um apartamento é de conhecimento de quem mora na região. Na manhã de sexta, vários fãs se instalaram na frente da portaria, e Neymar acabou aparecendo para atendê-los. Ele chegou a dar uma camisa da Seleção Brasileira para um cadeirante.
Enquanto isso, o surfista foi fotografado ao lado de uma mulher que usava um top pink e segurava um copo de bebida na mão.
Foi a terceira festa que o craque organizou desde que voltou ao Brasil após perder a Copa do Mundo nas quartas de final para a Croácia. A primeira foi na casa da irmã em Alphaville, na Grande São Paulo; e a segunda foi em Santos, litoral paulista. Neymar está no país para celebrar as festas de fim de ano e deve retornar a Paris em janeiro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.