MENOR DE IDADE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Loma: grávida de sete meses, cantora manterá o anonimato do pai da criança por questões pessoais
MC Loma abriu o jogo sobre o início de sua carreira com Mariely e Mirella Santos, as Gêmeas Lacração. A cantora revelou que, na época do lançamento de Envolvente, seu primeiro sucesso musical, o antigo empresário as obrigava a trabalhar em situações de extremo cansaço e ainda ficava com a maior parte do lucro dos shows.
"A gente se lascava o mês todinho. Eu peguei uma gripe e fazia show doente, as meninas também, e ele nem aí. Tanto que uma vez fiz show dublando porque não conseguia falar", desabafou a cantora em entrevista ao PodDelas, no YouTube.
Loma contou como ela e as amigas descobriram que estavam sendo vítimas de um golpe. O trio fazia muitos shows por mês e não entendia o motivo de receber uma quantia tão baixa como pagamento.
"Descobrimos [o golpe] porque fazíamos show todos os dias, as folgas eram só nas segunda e olhe lá. Todos os dias a gente fazia show e a gente via que no final do mês recebia pouco. Tipo assim, uns cinco mil reais. Ele não falava, mas a gente tinha noção que era uns cinquenta mil", expôs ela.
A funkeira, que hoje está com 19 anos, começou os shows quando ainda era menor de idade e parou de estudar para se dedicar à carreira musical. O Conselho Tutelar começou a proibir que as três fizessem as apresentações, mas o então empresário as privou do que estava acontecendo.
"Continuei fazendo show até que deu, o Conselho Tutelar me pegou. Ou eu voltava a estudar ou parava os shows, mas nosso antigo empresário não ligou para isso. Mas aí começaram a brecar os shows. A gente que descobriu que eu tinha que voltar a estudar ou parava de fazer show", disse.
Confira abaixo o trecho do podcast:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
MC Loma
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.