Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISFORIA

Maya Massafera desmaia e é internada após ameaça de ter a voz revelada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maya Massafera está com uma das mãos jogando o cabelo para trás

Maya Massafera: influenciadora revelou que sofre com disforia da própria voz após transição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 15h19

Maya Massafera desmaiou em casa e foi internada às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A influenciadora perdeu a consciência após um mal-estar e passou a noite de segunda (17) internada, em observação. Maya se desesperou com ameaças de uma pessoa que diz ter gravações de sua voz, a qual ela mantém em segredo desde que iniciou a transição de gênero.

Segundo o Portal Leo Dias, Maya teve queda de pressão logo depois de abrir suas redes sociais e se deparar com mensagens espalhadas em páginas de fofoca. Ela chegou a publicar um pedido de ajuda no Instagram e implorou para que veículos não comprassem a gravação de sua suposta voz.

"Que bom dia, né? Espero do fundo do coração que seja mentira. Me diz que isso é mentira, gente... Isso é bem sério", reclamou a criadora de conteúdo, ao compartilhar um trecho da suposta conversa entre a negociante e um portal.

"Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou, e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E, se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime", reclamou ela.

Maya piorou durante a tarde. De acordo com fontes próximas à influenciadora, os médicos afirmaram que o mal-estar foi causado por conta da baixa imunidade e do alto nível de estresse. Ela teve alta e já está em casa.

O que aconteceu com Maya Massafera?

Maya Massafera nunca postou vídeos com sua voz desde que apareceu pela primeira vez após passar pela transição de gênero. A modelo explicou que faz tratamento psicológico porque ainda se sente estranha ao ouvir a própria voz. Ela fez uma cirurgia para deixar o timbre mais feminino.

Mensagens de uma suposta chantagista que teria gravado a voz de Maya Massafera em um salão de beleza circularam na internet durante a madrugada de domingo (16). Em uma troca de mensagens, a recepcionista ofereceu a gravação da voz da cliente em troca de dinheiro.

"Oi. Sou recepcionista de um salão de cabelereiro. Atendi a Maya Massafera e gravei minha conversa com ela. Com isso, estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe ou tem a voz dela. Só eu. Quer comprar?", dizia a mensagem.

TUDO SOBRE

Maya Massafera


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.