NOVO TRATAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mingau voltou a ser internado um mês após receber alta; baixista foi baleado na cabeça
Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, voltou ao Hospital São Luiz, em São Paulo, um mês após receber alta. O baixista do grupo Ultraje a Rigor precisou retornar à unidade médica para tratar um desequilíbrio gastrointestinal. O músico passou quatro meses internado após ser baleado na cabeça.
A informação foi confirmada nesta sexta (9) por Annamaria Aglio, mãe de Isabella Aglio, filha do artista. O instrumentista deu entrada na instituição de saúde para realizar exames e tratar problemas gastrointestinais. Ele está bem, mas não possui previsão de alta.
Isabella também usou o perfil Juntos Pelo Mingau, no Instagram, para atualizar o estado de saúde do pai. "Tudo sob o controle, ele está sendo super bem cuidado", tranquilizou. Após finalizar o tratamento, Mingau retornará para a reabilitação motora e cognitiva na clínica --fase iniciada em 8 de janeiro.
O baixista foi baleado na cabeça em 2 de setembro. De acordo com a Polícia Militar, ele foi alvejado quando passava com o carro em alta velocidade no bairro Ilha das Cobras, em Paraty.
O veículo foi cercado por criminosos, que efetuaram vários disparos. Mingau perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma casa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.