CÁLCULO RENAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Matheus Aleixo, que faz dupla com Kauan; cantor foi internado para retirada de cálculo renal
Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, foi internado às pressas na segunda (18) com fortes dores abdominais. O cantor deu um susto nos seguidores ao publicar uma foto deitado em uma cama de hospital em seu perfil oficial do Instagram. Ele passou por uma cirurgia para retirada de cálculo renal. "Tomei um susto", disse.
O artista ainda pediu desculpas aos fãs pela ausência no show em Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul, nesta terça (19). "Galera, tomei um susto na noite passada. Tive que passar por uma cirurgia de emergência para remover um cálculo real que desceu para o canal da uretra", contou.
"Pensa numa dor terrível. E pelo tamanho da pedra dificilmente sairia naturalmente. A cirurgia foi um sucesso, mas estou usando um cateter duplo", acrescentou.
Matheus explicou que Kauan vai assumir sozinho as atividades da dupla durante a sua recuperação:
Por recomendação médica, não conseguirei estar presente no show de hoje em Santa Rosa. Kauan fará uma apresentação incrível. Espero que, em breve, possa estar de volta. Amo vocês.
Recentemente, Kauan desabafou sobre as crises de ansiedade e pânico que sofre desde que a rotina de shows começou a ficar desgastante. Após atirar um microfone em uma apresentação em Goiânia, o sertanejo afirmou que não estava medicado e teve uma crise no meio do palco.
"Me senti um pouco cansado e esgotado de tudo", contou ele, em entrevista ao Fofocalizando. A dupla se apresenta em mais de 20 shows todo mês e ainda precisa lidar com o trajeto de uma cidade para a outra.
"Chega uma hora que precisamos olhar para nossa saúde e perceber coisas que precisam ser ajustadas. Estou tomando muito remédio ultimamente para ansiedade e crise de pânico", revelou Kauan.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.