EM RECUPERAÇÃO
REPRODUÇÃO/SBT
Raul Gil foi internado em São Paulo; ele passou pela segunda intervenção cirúrgica neste ano
Raul Gil está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia de raspagem da próstata. A operação foi feita nesta terça (30), e o apresentador de 85 anos está em recuperação. A previsão é de que a alta aconteça nos próximos dois dias. Em fevereiro deste ano, o comunicador foi hospitalizado para realizar um procedimento no esôfago.
Em conversa com o programa Fofocalizando nesta quarta (31), Raul Gil Junior, filho do veterano, afirmou que a cirurgia estava planejada. Ele tranquilizou o público e contou que o procedimento foi bem-sucedido.
Chris Flores, apresentadora da atração do SBT, esteve com Raul recentemente e afirmou que ele tem queixado de dores no joelho. É previsto que ele retome os compromissos profissionais na próxima semana.
A raspagem de próstata é uma intervenção que serve para remover partes aumentadas do órgão e tecidos circundantes, que produzem obstrução do canal urinário. Devido à sua idade, os cuidados com Raul foram redobrados.
É a segunda vez que Raul Gil é internado neste ano. Em fevereiro, o comunicador foi submetido a exames de rotina que detectaram a necessidade de uma endoscopia. O procedimento consiste na análise da mucosa do esôfago, estômago e duodeno.
Em 2020, o comandante das tardes de sábado do SBT precisou ser internado às pressas em São Paulo após cair de uma escada e quebrar duas costelas.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.