Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SORTE A DELE

Dupla de Kauan, Matheus faz transplante capilar: 'Maior testa do sertanejo'

Reprodução/Instagram

Montagem com fotos de Matheus Aleixo com curativos do transplante capilar e com a testa grande exposta

Matheus Aleixo decidiu cuidar do visual em 2023: ele fez transplante de cabelo e lipo LAD

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2023 - 10h29

O cantor Matheus Aleixo, que faz dupla com Kauan, surpreendeu seus seguidores ao surgir com curativos na testa na noite de terça-feira (25). Ele revelou que fez um transplante capilar e fez piada com a própria aparência: "Agora não vou ser mais a maior testa do sertanejo".

Matheus tirou 2023 para cuidar do visual. No fim de fevereiro, ele já tinha feito uma lipo LAD e compartilhado o processo no Instagram. "Tá longe do resultado final, mas já dá ver uma diferença gigante. Tô aqui fazendo minha parte pra ter o melhor resultado no menor tempo possível, mas muito feliz! Logo, logo voltando aos shows com um shape novo e sem a barriguinha de chopp!", brincou ele no post.

À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo explicou por que fez o procedimento nos cabelos. "Quando a gente tem vontade de fazer as coisas, seja por estética ou saúde, tem que correr atrás. Uma das minhas metas para 2023 é fazer as coisas pelas quais estou esperando e procrastinando há muito tempo", disse.

Bem-humorado, ele ainda questionou nas redes sociais quem vai ocupar o seu lugar como a "maior testa do sertanejo" agora que ele vai ser um "careca cabeludo". Os seguidores entraram na brincadeira e apontaram Belutti, da dupla com Marcos, para o posto. Já a dupla Netto & Henrique escolheu Murilo Huff para o posto.

Luiza Martins adaptou a letra de Basiquinho para comentar a foto de Matheus. "Se for fazer amor com ela, bota um cabelim, porque se for calvo ela lembra de mim", escreveu a cantora. "Você tá demais, viu? Só falta aumentar aquele negocinho, né?", brincou o humorista Rafael Cunha.


TUDO SOBRE

Matheus & Kauan


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.