Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE DELÍCIA O VERÃO!

Marina Sena revela vício em sexo anal e dá dica para Juliette e Gio Ewbank

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Sena em selfie publicada nas redes sociais

Marina Sena: cantora pop abre o jogo sobre desejo sexual e choca amigas em programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2024 - 15h45

Marina Sena abriu o jogo seu seu desejo por sexo anal na cama. A cantora chocou Juliette Freire e Giovanna Ewbank ao afirmar que se tornou "viciada" depois de experimentar a posição pela primeira vez. A voz de Ai Que Delícia o Verão ainda deu dicas para as amigas sobre os tipos de homens mais indicados para a prática.

A revelação aconteceu no primeiro episódio do Surubaum, programa de entrevistas comandado por Giovanna e Bruno Gagliasso no YouTube, que estreia nesta segunda (4), às 19h, no canal Gioh. O bate-papo foi parar no assunto picante após as amigas revelarem sua intimidade.

"Dar o cu é viciante. Nem comece, porque você vai viciar", disparou Marina. "É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o cu. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o cu para ele", disse ela.

A artista ainda comentou sobre suas posições favoritas. "Sou preguiçosa, gosto que me comam", admitiu. Marina apontou que a maioria dos homens "não sabe lidar com o pau que tem" e que prefere fazer sexo anal com parceiros menos "dotados".

Juliette contou um momento inusitado de quando transou com um motorista com o carro em movimento. "Faz muito tempo. A minha infração já prescreveu", riu a ex-BBB, que hoje namora o atleta Kaique Cerveny.

Quem é o namorado de Marina Sena?

Marina Sena está solteira desde julho do ano passado, quando terminou o namoro com o produtor musical Iuri Rio Branco. Os dois, que ficaram juntos durante dois anos, se conheceram na internet antes da pandemia. Marina foi apresentada a ele na época da produção de seu primeiro álbum.

"O momento que a gente se conheceu foi todo online. Ele em São Paulo e eu em Belo Horizonte. A gente estava se conhecendo só pelo profissional. Ele me mandava uma música por dia, e eu comecei a pensar 'mano, acho que estou ficando apaixonada por ele porque cada vez que ele me manda uma mensagem meu coração dispara'", contou em entrevista ao Conversa com Bial.

"A gente só se encontrou para gravar as vozes oficiais. E aí a gente ficou amigo por muito tempo, a gente não tinha essas coisas de beijar. Aí depois que acabou o disco a gente começou a ficar", revelou a cantora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.