Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGADINHA

Bruno Gagliasso e João Vicente chocam Giovanna Ewbank com aventura íntima

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro no Surubaum, programa do YouTube

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro no Surubaum; amigos pregaram peça em Giovanna Ewbank

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 10h32
Atualizado em 13/3/2024 - 11h18

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro deixaram Giovanna Ewbank boquiaberta. No Surubaum, programa apresentado pelo casal no YouTube, os dois atores afirmaram que se tornaram amigos por conta de uma suruba. Curiosa com os detalhes, a apresentadora se chocou assim que o marido afirmou que o ato sexual aconteceu dois dias antes de eles retomarem o relacionamento. A fala, no entanto, era só uma pegadinha para zoar Giovanna.

Logo no começo do programa, João Vicente confirmou que já havia participado de uma suruba e adicionou uma curiosidade: disse que dividiu a experiência com Gagliasso, o que teria reforçado a amizade dois dois.

"Essa eu não sabia! Juntos, gente?", questionou Giovanna, incrédula. "Caraca, o programa ficou constrangedor em um segundo", afirmou Castro, em meio a risadas.

"No caso, não era para ser constrangedor, mas vocês jogaram um negócio na roda que... Assim... Até o final vocês contam?", pediu a youtuber. Giovanna insistiu em querer saber os detalhes da suruba, e João Vicente deu seu edpoimento.

"Foi em São Paulo. Uma coisa muito doida... A gente não esperava. A gente não se conhecia tanto, a gente ficou meio amigo assim. Amigo não, irmão", comentou o ex de Sabrina Sato.

"A gente se conhecia. Mas rolou um laço depois disso. Eu tava mal, tava triste, comecei a beber...", explicou Gagliasso. "A gente estava numa festa, badalada. Estava uma turma divertida, e aí fomos para a casa de uma outra pessoa. A gente estava no sofá com um monte de gente, e aí um casal estava meio se pegando fora de etiqueta", contou Castro. Ele ainda falou que não sabia se tudo havia sido armado para que a suruba acontecesse.

Giovanna foi ficando ansiosa ao longo da história. "Eu estava solteiro", alegou Bruno. "Aliás, vocês voltaram dois dias depois", disparou Castro, que deixou a mãe de Titi, Bless e Zyan completamente em choque. 

"Amor, foi literalmente a minha segunda despedida de solteiro", acrescentou o ator de Santo, da Netflix. O convidado questionou Giovanna se ela se lembrava de São Paulo, e a apresentadora perdeu a linha. "Vai se f*der. P*rra, tá de sacanagem? Sério que foi nesse momento?", questionou ela.

O estúdio ficou em silêncio, até que João Vicente de Castro revelou que se tratava de uma pegadinha. "Caiu!", gritou ele. "Pegadinha do Mallandro! É mentira!", disparou Bruno, dançando. "Vocês são ridículos. Cara, que idiota", soltou Giovanna, enquanto os dois riam.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.