Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE REPOUSO

Juliette congela óvulos para poder engravidar no futuro: 'Meio enjoada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire em foto publicada no Instagram

Juliette realizou procedimento para congelar óvulos; ela namora o atleta Kaique Cerveny

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2024 - 20h55

Juliette Freire congelou os óvulos para poder engravidar no futuro. A influenciadora de 34 anos compartilhou detalhes sobre o procedimento nesta segunda (11). A artista passou o dia de repouso e sofreu enjoos por conta da anestesia. "Vou descansar um pouquinho", disse.

A cantora compartilhou o processo em Stories de seu perfil no Instagram. Nesta manhã, ela publicou um vídeo no qual aparecia a caminho do hospital. "Vou ficar sumidinha um tempinho. Hoje é dia de fazer a coleta, o procedimento de tirar os óvulos. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Estou caindo de sono, dormi tarde."

Em seguida, acompanhada de amigos, Juliette divulgou um registro sob efeitos da anestesia. Ao chegar em casa, a campeã do BBB 21 tranquilizou seguidores. Ela pretende publicar um vídeo com um resumo das informações sobre o congelamento de óvulos.

"Coloquei o pijama, agora vou repousar um pouquinho. Você fica meio enjoada por conta da anestesia, e com um pouco de cólica porque mexeu muito. Já fui medicada, vou descansar um pouquinho, mais tarde volto. Foi supertranquilo. Daqui a pouco, vida normal", continuou.

Em fevereiro, Juliette anunciou que iria congelar os óvulos para poder decidir o melhor momento para engravidar. "A gata já está com 34 anos, e eu quero ter liberdade", explicou, à época.

No início deste mês, a cantora contou que já havia tomado duas injeções de hormônio necessárias para o tratamento. Atualmente, ela namora o atleta de crossfit Kaique Cerveny.

TUDO SOBRE

Juliette Freire


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.