Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINCENT CASSEL

Ator de Westworld se joga na praia e no samba em Ano-Novo no Brasil; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vincent Cassel em cena como Serac em Westworld, da HBO

Vincent Cassel em cena como Serac em Westworld, da HBO; ator francês tem casa no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 19h13

Vincent Cassel, intérprete de Serac na série Westworld, da HBO, escolheu o Rio de Janeiro para passar o Ano-Novo. O ator francês tem uma casa na Cidade Maravilhosa, e a pandemia não o impediu de curtir as férias no Brasil. Em suas redes sociais, o astro tem publicado seus dias de muito samba, sol e praia.

Cassel e a mulher, Tina Kunakey, aproveitaram também para viajar pela Bahia. Eles visitaram na última semana a Costa do Cacau, onde praticaram esportes aquáticos.

No Rio de Janeiro, o casal tem aproveitado a praia de Ipanema, o Mirante Praia de Piratininga, em Niterói, e passeios de barco.

Em seu Instagram, o ator de 54 anos tem legendado seus cliques em português, pois frequenta o Brasil desde 2013. Além disso, atuou em filmes nacionais como À Deriva (2009), de Heitor Dhalia, e O Filme da Minha Vida (2017), de Selton Mello.

Nesta quinta-feira (31), o ator publicou um vídeo em que mostrou um pouco de sua tarde. Ele assumiu o pandeiro em uma roda de samba e divertiu-se ao compartilhar o registro. "Feliz Ano-Novo. Nenhum sambista foi contaminado durante essa gravação", escreveu.

Veja fotos e vídeos de Vincent Cassel no Brasil:

TUDO SOBRE

Westworld


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.