DIRETO E RETO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucas Souza e Nego Di; marido de Jojo Todynho se revoltou contra ex-BBB e ameaçou espanca-lo
Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, se revoltou contra Nego Di após ver um vídeo no qual o humorista debochava da funkeira. O militar saiu em defesa da companheira e ameaçou espancar o ex-BBB: "Você merece ser preso! Você é um nojento, um porco!", afirmou ele.
"Estou nervoso mesmo. Não estou acreditando naquela palhaçada que esse ridículo desse Nego Di... Cara, tu é muito merda, um bosta. Olha que absurdo, como uma pessoa bota isso na internet? Um vídeo debochando do corpo de uma mulher. Se a Jojo não te processar, eu vou! Porque você é um ridículo, otário, um merda que tem que ser cancelado", disparou Souza.
Em uma sequência de vídeos publicados na noite de quarta (14), o militar xingou o humorista: "Merece um processo, gordofóbico! Merece ser preso, otário! Se faz isso na minha frente, ia levar porrada! Nojento, você é um nojento, um porco. Cancelado e merece continuar cancelado", esbravejou.
A polêmica começou quando Di fez um vídeo no qual ironizava um ensaio fotográfico protagonizado por Jojo, no qual as imagens da cantora eram inspiradas no filme live-action de A Pequena Sereia. Na nova adaptação do clássico infantil, a princesa será interpretada pela atriz Halle Bailey, que é negra.
Após o desabafo, Souza iniciou uma campanha para que o Instagram derrube a página de Nego Di.
Na rede social, Jojo se manifestou sobre os comentários do comediante: "Olha o patamar de vida que estou. Vocês acham que vou ficar preocupada com o que o Nego Di fala? Pelo amor de Deus, gente! Esse fodido toma um processo, vai ter que vender o cu para pagar porque não tem dinheiro. Já aprendi e aprendam isso para a vida: fodido continua fodido".
Confira os vídeos:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.