ACUSAÇÃO DE MENTIRAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Conrado e Lana Rhodes: marido de Andréa Sorvetão diz que ex-paquita de Xuxa Meneghel mentiu
Conrado, marido de Andréa Sorvetão, disse que procurou seus advogados para processar a ex-paquita Lana Rhodes. O cantor apontou que ela deverá provar na Justiça que sua mulher foi expulsa de um grupo com as outras assistentes de palco. Segundo ele, Andréa deixou de falar com elas por vontade própria.
O Notícias da TV apurou que existe um pré-processo aberto pelo casal. Neste documento, eles listam perguntas direcionadas à Lana e pedem que ela explique tudo o que disse publicamente no podcast Papagaio Falante, em fevereiro. Com as respostas, abre-se ou não a ação contra ela.
Nos Stories do Instagram, Conrado explicou o que aconteceu entre sua mulher e as paquitas. "Ela não foi excluída de grupo algum. Andreá participava de dois grupos, e ela saiu deles porque não estava se sentindo mais bem", afirmou, em tom de ironia.
"A menina que disse que ela retirada do grupo está sendo interpelada pelos advogados. Ela vai responder por isso e ter que provar que a Andréa foi retirada de algum grupo. Ela não foi retirada de nada. Ela simplesmente resolveu sair porque não se sentia mais bem. E ponto final", completou Conrado.
Após a alfinetada, Lana o respondeu no Instagram. "Houve um tempo em que eu priorizava estar perto de pessoas que tinham os mesmo propósitos que eu, metas e objetivos. Agora, priorizo pessoas que têm os mesmo princípios que eu, o que temos de base. Talvez por conta de toda a transformação política que a gente viveu", pontuou ela.
Confira abaixo o vídeo de Conrado:
Lana Rhodes contou em fevereiro que Andréa Sorvetão foi convidada a se retirar de um grupo de ex-paquitas por causar desentendimento entre as participantes. Conrado acusou Xuxa Meneghel de tirar Andréa dos programas que comemoram os 60 anos de Xuxa Meneghel por divergência política.
"Não é nem polêmico. A gente só tirou quem não queria mais. Foi unânime. Porque não dá para se ter diálogo com uma pessoa que não quer", relatou Lana. "Você pode votar em quem quiser, mas se quer conviver com pessoas humanistas, precisa respeitar ou ser. Aí começou a rolar uma falta de respeito. Não rola", emendou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.