Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Mari Palma expõe humilhação após terminar casamento com Siani: 'Tortura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Phelipe Siani e Mari Palma estão lado a lado

Phelipe Siani e Mari Palma estavam juntos havia seis anos e anunciaram o término neste mês

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2023 - 14h10

Mari Palma tem recebido ataques nas redes sociais desde que terminou seu casamento com Phelipe Siani, neste mês. A jornalista não quis dar palco para as mensagens maldosas, mas se chateou após uma pessoa anônima xingá-la gratuitamente e ainda usar a morte de seu pai em um discurso de humilhação. Siani saiu em defesa da ex.

Ela mostrou o ataque no Instagram, nesta terça (7). "Nojenta. Deve ser uma tortura para um homem ter que conviver com uma merdinha mimada como você. Pobre Phelipe ter que aguentar essa tortura. Seu pai deve estar envergonhadíssimo do lixo de criatura que você se tornou", disse a pessoa.

A comunicadora ficou indignada por seu pai ser citado no texto. "Vocês não têm ideia de quantas mensagens eu recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, com questões tão íntimas como a minha sexualidade… Mas tudo bem, infelizmente tô acostumada", lamentou.

"Usar o nome do meu pai pra me atingir, não. Isso eu não vou aceitar. Meu pai não tem vergonha de mim. Pelo contrário: ele passou todos os anos da vida dele dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu tava me tornando. E não vai ser nenhuma mensagem anônima que vai me fazer esquecer disso", decretou ela. Mari pediu que seu espaço fosse respeitado.

Siani defendeu a ex-mulher no Twitter. Ele afirmou que a separação deles aconteceu de maneira amigável e criticou as mensagens machistas que a funcionária da CNN tem recebido. "Não deixem ninguém ser cruel com a Mari nesse nosso processo de separação", implorou.

"Ela é uma das pessoas mais incríveis que apareceram na minha vida e merece todo o amor do mundo, principalmente nesse momento. Entre nós, nosso término tá sendo cheio de amor, carinho e respeito dos dois lados porque a gente é assim. Foi uma decisão conversada com calma, sem nenhum vilão ou vítima na história, a gente segue tendo muito amor um pelo outro", concluiu ele.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.