Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVISÃO DE BENS

Mari Palma entrega detalhes do divórcio e guarda compartilhada pela 1ª vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De moletom bege e calça preta, Mari Palma está falando algo olhando para um celular, que está lhe filmando

A jornalista Mari Palma grava trabalho no celular: ela falou pela primeira vez sobre seu divórcio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2023 - 16h39

Separada de Phelipe Siani desde fevereiro, a jornalista Mari Palma falou pela primeira vez sobre o divórcio. O ex-casal se separou  apenas seis meses depois do casamento. A profissional da CNN Brasil abriu o jogo sobre a divisão dos bens e revelou também que eles optaram por uma espécie de guarda compartilhada de Chica, a cadelinha de estimação de ambos. Tudo resolvido em conjunto e com calma.

"A gente conversou, está se acertando agora. A Chica fica com a gente", contou ela em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez. Mari --que participava do Encontro com Fátimas Bernardes--explicou que eles ainda estão definindo a divisão de patrimônio, pois eles ficaram juntos por cinco anos.

"Tem muita gente achando que eu tomei a casa dele. A gente está se acertando, dividindo, eu vou comprar a parte dele. Está tudo certo. As pessoas criam uma coisa: 'Nossa, ela é uma filha da mãe porque ela pegou a casa dele e tal'. Calma, tá tudo bem. E isso é muito pessoal, não é como se a gente tivesse que explicar isso para as pessoas", desabafou.

Mari também refletiu sobre os ataques que sofreu nas redes sociais por causa do fim do casamento e disse que sofreu com o término ao lado do ex-marido.

"É um processo difícil de ressignificar as coisas, mas acho que a gente passou por isso juntos. Foi muito legal entender como a nossa relação é muito maior, muito sólida. Por todo esse processo [de divórcio], a gente se ajudou muito. Ele foi muito parceiro meu, eu fui muito parceira dele. Então, foi muito mais fácil passar por isso", completou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.