DIVISÃO DE BENS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A jornalista Mari Palma grava trabalho no celular: ela falou pela primeira vez sobre seu divórcio
Separada de Phelipe Siani desde fevereiro, a jornalista Mari Palma falou pela primeira vez sobre o divórcio. O ex-casal se separou apenas seis meses depois do casamento. A profissional da CNN Brasil abriu o jogo sobre a divisão dos bens e revelou também que eles optaram por uma espécie de guarda compartilhada de Chica, a cadelinha de estimação de ambos. Tudo resolvido em conjunto e com calma.
"A gente conversou, está se acertando agora. A Chica fica com a gente", contou ela em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez. Mari --que participava do Encontro com Fátimas Bernardes--explicou que eles ainda estão definindo a divisão de patrimônio, pois eles ficaram juntos por cinco anos.
"Tem muita gente achando que eu tomei a casa dele. A gente está se acertando, dividindo, eu vou comprar a parte dele. Está tudo certo. As pessoas criam uma coisa: 'Nossa, ela é uma filha da mãe porque ela pegou a casa dele e tal'. Calma, tá tudo bem. E isso é muito pessoal, não é como se a gente tivesse que explicar isso para as pessoas", desabafou.
Mari também refletiu sobre os ataques que sofreu nas redes sociais por causa do fim do casamento e disse que sofreu com o término ao lado do ex-marido.
"É um processo difícil de ressignificar as coisas, mas acho que a gente passou por isso juntos. Foi muito legal entender como a nossa relação é muito maior, muito sólida. Por todo esse processo [de divórcio], a gente se ajudou muito. Ele foi muito parceiro meu, eu fui muito parceira dele. Então, foi muito mais fácil passar por isso", completou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.