Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER BISCOITO?

Luciana Gimenez vira 'garota camiseta molhada' em banheira vazia; veja foto

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez está bem maquiada e com cabelo preso em foto postada no Instagram

Luciana Gimenez: apresentadora fez post sensual na sua volta ao Brasil após Festival de Cannes

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2023 - 19h12

Aos 53 anos, Luciana Gimenez postou uma imagem sensual na tarde deste sábado (27). Ela brincou de virar "garota camiseta molhada", concurso que ficou popular na década de 1990 quando Gugu Liberato (1959-2019) tinha um quadro assim no Domingo Legal (SBT).

A apresentadora, no entanto, posou segurando um chuveirinho sentada em uma banheira vazia, onde está com uma blusa branca molhada. "Era tudo que eu precisava. Cheguei, casinha", escreveu na legenda.

Na última semana, a apresentadora esteve em Cannes, na Riviera Francesa, durante a temporada do festival de cinema. Lá, solteira, ela participou da festa de aniversário de 53 anos da top internacional Naomi Campbell.

Luciana

Imagem divulgada por Luciana Gimenez neste sabádo

A morena se recupera de fortes dores nas costas devido a uma infecção, sentidas durante gravações do seu programa há dez dias. Ela chegou a ser internada para exames, mas teve alta e continuou o tratamento em casa com remédios.

Em março deste ano, Luciana sofreu um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora surgiu algumas vezes nas redes sociais aos prantos e reclamou por não conseguir se locomover da mesma forma que antes. "Não consigo ver melhora", lamentou à época. 

A contratada da RedeTV! realmente passou um tempo demonstrando estar abalada com seu estado de saúde. Depois, em abril, ela voltou a chamar a atenção com o fim do seu namoro com o empresário Renato Breia --os dois estavam juntos desde 2021.

A apresentadora pediu privacidade e indicou que o momento de término é íntimo. Ela também afirmou em posts que continua amiga do ex-namorado.

Mais lidas