Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DESAGRADÁVEL'

Márcia Goldschmidt se desespera com estouro de prótese de silicone: 'Cirurgia'

REPRODUÇÃO/SBT

Márcia Goldschmidt no The Noite, com Danilo Gentili, em programa de 24/03/22

Márcia Goldschmidt: apresentadora revela que passará por cirurgia de emergência no seio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2023 - 11h56

Márcia Goldschmidt vai precisar de uma cirurgia de emergência para corrigir um problema em seu seio esquerdo. A apresentadora de 60 anos descobriu que a prótese de silicone de uma das mamas rompeu dentro de seu corpo. Ela, que mora na Espanha, voltará ao Brasil para fazer o procedimento e impedir que a substância se espalhe por seu corpo.

A comunicadora fez o alerta nesta quarta (26), no Instagram. "Graças a Deus, eu descobri a tempo, porque impede ela de vazar pro corpo, e aí podem ter outras consequências e inflamações, muito desagradáveis. Preciso de uma cirurgia", contou ela, preocupada.

A ex-apresentadora do programa Márcia (1997-1998), do SBT, explicou que faz seus exames de rotina a cada seis meses. Ela descobriu o problema após o resultado de um ultrassom da mama. "Eu faço controle muito estrito da minha mama, tem ano que eu faço ressonância, mamografia e a cada seis meses eu faço ultrassom", disse.

"Então, há seis meses, eu fiz ressonância magnética e estava tudo ok. No entanto, eu tive que fazer ultrassom seis meses depois, que foi agora, e o que eu descobri? Prestem atenção, mulherada, alerta: eu descobri que a minha prótese de silicone rompeu, a prótese do lado esquerdo. E eu não sinto nada, não percebo nada", queixou-se.

Márcia recomendou que mulheres que tenham próteses de silicone nos seios façam exames de checagem do local pelo menos uma vez ao ano para evitar inflamações e problemas mais graves causados por um possível rompimento. "Não dói e é rapidinho", apelou.

"E eu não vou dizer para vocês para apalpar, porque apalpando eu não sinto nada. Gente, é perigoso, vamos cuidar. Isso acontece em 10% dos casos, é pouco, mas pode ser que você seja premiada", concluiu.

Confira abaixo o relato dela:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.