LUTO
Divulgação/Lionsgate
Lance Reddick em cena de De Volta ao Jogo; ator morreu nesta sexta-feira (17) aos 60 anos
Lance Reddick, mais conhecido por seus trabalhos na franquia John Wick e na série Lost (2004-2010), morreu nesta sexta (17), aos 60 anos. Sem entrar em detalhes, os representantes do ator disseram que a morte ocorreu devido a causas naturais.
Veterano em Hollywood, Reddick tinha quase três décadas de carreira no cinema e na TV. Nos últimos anos, ele ficou marcado por viver o concierge Charon em todos os filmes da franquia John Wick.
O astro iniciou a sua trajetória na atuação durante os anos 1990, com pequenos participações em séries de TV, como The Nanny (1994-1999) e New York Undercover (1993-1999). Reddick começou a ganhar destaque ao fazer aparições recorrentes nos hits Oz (1997-2003) e Law & Order: SVU.
A grande "estreia" dele em uma produção de sucesso veio com The Wire (2002-2008), considerada uma das melhores séries de todos os tempos e na qual interpretou tenente da polícia Cedric Daniels. Anos após o término da atração, ele emplacou um trabalhou em outra produção histórica --Lost.
Já consagrado na TV norte-americana, o ator também fez parte do elenco de Fringe (2008-2013), série de ficção científica que ficou conhecida no Brasil como Fronteiras ao ser exibida pelo SBT nos anos 2010. O último trabalho dele recorrente foi em Bosch (2014-2021), sucesso do Prime Video.
Nos cinemas, Reddick colecionou uma legião de fãs após estrear como Charon em De Volta ao Jogo (2014), o primeiro filme da franquia John Wick. Ele retornou para todas as continuações, incluindo John Wick 4: Baba Yaga, que tem estreia marcada no Brasil para 23 de março.
Com sua morte, Lance Reddick deixa a mulher Stephanie Reddick e dois filhos, Yvonne Nicole Reddick e Christopher Reddick. Sua última publicação nas redes socias foi feita nesta quinta (16), na qual o ator aparece ao lado de seus animais de estimação.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.