NÃO QUER DE NOVO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marcelo Serrado durante entrevista; ator falou sobre a época em que experimentou drogas
Marcelo Serrado revelou já ter experimentado drogas. O ator não deu detalhes sobre qual substância fez uso, mas disse que não tem vontade de viver a experiência novamente. "Hoje sou um cara limpo, limpíssimo, não tomo cerveja", contou ele nesta sexta (17).
O artista falou sobre o assunto durante entrevista ao podcast Téte a Theo, no YouTube. Ele explicou que agora evita até mesmo consumir bebidas alcoólicas.
"Já usei droga lá no passado, todo mundo usou, mas [hoje] sou um cara limpo, limpíssimo, não tomo cerveja. Tomo um uísque, mas, assim, quando tem uma ocasião [especial]".
"Eu tenho medo de tomar essas coisas que as pessoas tomam [como ecstasy e LSD] e dar uma pirada. Fui tentar uma vez ir para ayahuasca me deu medo, morro de medo de ir e não voltar. Então tenho certo medo", completou ele.
Durante a entrevista, Serrado também comentou que sofreu com crises durante a pandemia da Covid-19. Ele buscou ajuda profissional para vencer o momento delicado.
"Eu já estou muito melhor. Eu tive uma crise de pânico, de ansiedade, muito forte na pandemia. Minha mão começou a ficar gelada, coração disparou, sensação de que ia morrer. Consegui ir na casa de uma pessoa que me deu um remédio e eu acabei dormindo".
"Depois disso, sempre que eu ia para um hotel, eu achava que eu ia morrer. Eu não tenho mais isso, mas era um gatilho. Eu fui me tratar", acrescentou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Marcelo Serrado
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.