Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMINHO SOLITÁRIO

Marcelo Rezende se afasta de Geraldo Luís e se isola para tratar câncer

Reprodução/Instagram

Marcelo Rezende e Geraldo Luís em foto publicada pelo segundo no Instagram no dia 5 - Reprodução/Instagram

Marcelo Rezende e Geraldo Luís em foto publicada pelo segundo no Instagram no dia 5

DANIEL CASTRO e LUCIANO GUARALDO

Publicado em 22/6/2017 - 13h11
Atualizado em 22/6/2017 - 15h26

Companheiros inseparáveis até duas semanas atrás, Marcelo Rezende e Geraldo Luís não estão mais tão próximos. O apresentador do Cidade Alerta se afastou do titular do Domingo Show e se isolou para cuidar da saúde. Ele tem convivido apenas com a filha Patrícia Andriessen e com a namorada, Luciana Lacerda, além de funcionários.

Nos bastidores da Record, comenta-se que Rezende teria se incomodado com a exposição exagerada que Geraldo fazia da amizade dos dois nas redes sociais.

Geraldo Luís, que vinha passando noites na casa de Rezende, já não dorme mais lá. Antes, os dois chegaram até a viajar juntos nas férias.

O afastamento acontece em um momento difícil para Rezende: em 14 de maio, ele revelou em entrevista ao Domingo Espetacular que enfrenta um câncer no pâncreas e no fígado. Depois de completar um ciclo de quimioterapia, decidiu abandonar o tratamento e apostar em terapias alternativas, com mudanças alimentares, meditação e fé.

Até o início deste mês, Geraldo Luís esteve com o amigo em todo o processo: foi ele quem levou Rezende para o Hospital Albert Einstein para a primeira sessão de quimioterapia. Também apareceu na reportagem do Domingo Espetacular para dar apoio ao apresentador e foi de carro com ele até Juiz de Fora, em Minas Gerais, a um lugar chamado por Rezende de "Farmácia de Deus".

Em todas as etapas, os dois apresentadores compartilharam exaustivamente a amizade com fotos e vídeos no Instagram.

Rezende com Lu Lacerda em foto publicada hoje (22)

No último dia 13, quando o Notícias da TV revelou que Rezende havia parado a quimioterapia, a relação dos dois desapareceu das redes sociais.

Geraldo deixou de postar fotos com o amigo; Rezende, depois de dez dias sem publicar nada, postou na tarde desta quinta-feira (22) uma imagem com a namorada, Luciana Lacerda.

Antes, de cada duas imagens postadas por Geraldo Luís, uma tinha Rezende. Isso mudou na semana passada: nenhuma das 42 imagens publicadas depois disso mostram o titular do Cidade Alerta.

O apresentador do Domingo Show só tem escrito mensagens de apoio, que observadores na Record interpretam como indiretas. "Aprenda a cuidar da sua dor como forma de amor. E toda forma de amor cura", escreveu em 14 de junho. No dia seguinte, outra mensagem enigmática: "O bem que fizer voltará a você. Sempre. Não tenha vergonha ou medo de ser bom".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.