EX-ATOR DA GLOBO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcello Antony: ator diz que vai conciliar trabalhos artísticos com posto de corretor de imóveis
Marcello Antony se tornou corretor de imóveis de luxo e, desde então, passou a ser questionado se abandonaria a carreira de ator. Segundo o ex-galã das novelas da Globo, a nova ocupação não o impedirá de seguir no meio artístico. Ele vai conciliar os dois empregos.
Em entrevista à Leda Nagle em seu canal no YouTube, Antony se incomodou com os boatos de que não vai mais atuar. "A notícia que rola é que eu abandonei a minha carreira, mas não joguei no lixo. Não. Vou ser ator até morrer, até ficar velhinho. É uma profissão que me permite trabalhar assim", declarou.
"Só agreguei a uma coisa que eu vi uma oportunidade muito boa, já que eu moro em Portugal e conheci corretores que trabalham numa agência poderosa no mundo inteiro. Mas nas notícias que saíram sobre o assunto, o subtexto é: hoje ele está na esquina, pedindo dinheiro, esmola", acrescentou o ator.
Marcello Antony mora em Portugal desde 2018, quando deixou a Globo depois de gravar Malhação: Viva a Diferença (2017). Ele foi convidado para participar da novela portuguesa Valor da Vida (2018). Seus últimos trabalhos foram na série Novela (2023), do Prime Video; e em Morangos com Açúcar (2023), série portuguesa.
No início do mês, ele publicou um vídeo nas redes sociais para anunciar que trabalharia como corretor de uma empresa de imóveis de luxo. "Eu conheci um corretor que me fez um convite formal para fazer parte da equipe para monetizar, usar a minha imagem e fazer um dinheiro também. E por que não?", indagou.
"Aceitei de bom grado e não imaginei que teria tanta repercussão assim. Vim para cá [Portugal] fazer a novela, e hoje não me vejo morando em outro lugar. Não existe o país perfeito, todos têm seus problemas. Mas colocando numa balança, os problemas de Portugal perto dos do Brasil são ínfimos. É muito mais civilizado aqui", concluiu ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Marcello Antony
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.