Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTROU EM PÂNICO

Ex-BBB Gyselle Soares chora ao relatar terror em assalto: 'Disse que ia me matar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Gyselle Soares

Gyselle Soares em vídeo publicado no Instagram; ex-BBB foi vítima de assalto em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2024 - 18h10

A ex-BBB Gyselle Soares foi vítima de um assalto na região da Bela Vista, em São Paulo. Após viver momentos de terror, ela surgiu aos prantos e desabafou sobre a situação. "O cara disse que ia me matar. Foi bem difícil", contou ela nesta terça (23).

"Eu não queria passar aqui para dar uma notícia ruim, mas eu acabei de ser assaltada, aqui em Bela Vista. Quebraram meu vidro [do carro], tentaram pegar minha bolsa, meu telefone. Graças a Deus, nada aconteceu comigo. Eu só queria dizer para vocês terem muito cuidado", iniciou ela.

Ele [criminoso] saiu do nada e quebrou o vidro. O cara disse que ia me matar. Foi bem difícil, bem complicado. Eu tenho que ter forças para trabalhar. Tenho que tentar. Nada de muito importante aconteceu comigo, foi só o pânico mesmo. Mas tenham muito cuidado. São Paulo está tudo muito perigoso.

"Eu não desejo para ninguém o que eu passei hoje. A gente é trabalhador, a gente acorda cedo todo dia para ir lutar pelos nossos sonhos. De repente, a gente passa por uma situação dessa. Não tem policial, não tem nada para acudir. Vários amigos meus já passaram comigo, muito cuidado com o celular", completou a ex-BBB.

Em outro Story, mais calma, Gyselle apareceu ao lado de um amigo e celebrou o fato de estar viva, apesar da situação delicada que enfrentou.

"Às vezes essas coisas acontecem para deixar a gente resiliente porque a gente está aqui com saúde", completou ela.

De qual BBB Gyselle participou?

Gyselle participou do Big Brother Brasil 8. Com seu carisma, a atriz conquistou o público e ficou com o segundo lugar no pódio dos finalistas do programa da Globo.

Em 2023, ela foi convidada pela Record para integrar o elenco de A Grande Conquista. Após uma votação popular, a artista foi escolhida, junto de outros nove vileiros, para se juntar aos dez famosos na mansão do reality show. Apesar de ter se saído bem na competição, ela não ganhou o prêmio final. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.