NOVA PROFISSÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcello Antony no Instagram; ator alegou que não desistiu da TV e virou corretor por dinheiro
Corretor de imóveis de luxo em Portugal, Marcello Antony detalhou os motivos que o levaram a escolher a profissão após passar décadas como galã de novelas da Globo. Ele admitiu que entrou no ramo por conta do dinheiro, mas que também busca desafios --algo que a profissão de ator não estava proporcionando, apesar de alegar não ter desistido da TV.
"Quem entra nesse mercado está entrando pelo dinheiro", declarou ele à coluna de Monica Bergamo. Posteriormente, ele recuou e falou um pouco mais sobre o que o motivou a se tornar corretor. "Não gostaria que a chamada da reportagem fosse que eu estou aqui pelo dinheiro. É muito raso isso. Eu estou também pela motivação e pelo desafio", complementou.
A ideia é aliar o ofício de ator com o de corretor --e ele afirmou que não está trocando uma coisa pela outra. "A minha profissão me permite ser ator até velhinho, até eu fazer a passagem [morrer]", comentou. "Não estou abandonando a minha carreira."
De acordo com Antony, ele não teve muitos trabalhos na TV aberta recentemente por ter negado convites. "Já me chamaram para fazer algumas novelas, e eu não aceitei. Eu escolho projetos. Estou bem mais seletivo porque, como eu já fiz muitos personagens, não percebo nos convites um desafio profissional para mim", explicou.
"É uma coisa vazia, rasa, não me entusiasmo. Se é só para bater um ponto ali, prefiro não fazer", justificou. Já fazer parte de uma corretora de imóveis tem sido mais empolgante para o intérprete.
"É como se eu estivesse estreando uma nova novela", contou ele, que fica extremamente satisfeito ao realizar o desejo de pessoas que buscam um lar. "Geralmente, quem vai adquirir um imóvel desse, vai morar para sempre ali, vai querer criar a sua família. E poder proporcionar esse tiro certeiro me dá um tesão, sabe", expôs.
Ele, no entanto, não estaria satisfeito caso entrasse em uma corretora mais simples --por isso buscou o mercado de imóveis luxuosos. "A comissão de imóveis desse porte é quase milionária", disse. "São sonhos de casa, são sonhos de apartamento. Então [apresentar] isso me interessa, é muito legal de fazer."
Em contrapartida, o corretor ainda não tem um imóvel próprio em Portugal. "A minha casa é boa, mas é alugada. O aluguel que recebo da minha casa no Brasil paga o daqui, fica elas por elas", alegou ele, que ainda confirmou que pretende comprar uma propriedade no país europeu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Marcello Antony
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.