Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM MATO GROSSO

Assédio e pancadaria causam tiroteio com PMs em show de Maiara e Maraisa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maiara e Maraisa encaram a câmera e fazem caretas

Maiara e Maraisa no The Voice Brasil, da Globo; show da dupla teve de ser interrompido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2022 - 12h56

Um show de Maiara e Maraisa na cidade de Juara, em Mato Grosso, terminou em confusão na madrugada deste sábado (17). Segundo a Polícia Civil, cerca de sete pessoas da plateia se envolveram em uma briga após um homem assediar a irmã de outro. A pancadaria acabou atingindo um dos policiais que faziam a segurança do evento, e ele deu um tiro para o alto. Os agressores partiram para cima de outros dois PMs, que fizeram novos disparos para dispersar a briga.

Com isso, as cantoras tiveram de parar a apresentação pouco depois de ela completar trinta minutos de duração. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada pelo Notícias da TV com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e com a assessoria de imprensa das artistas. Elas não foram atingidas e estão bem. "Maiara e Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência", consta no comunicado enviado pela assessoria.

Um homem de 27 anos e uma mulher de 20 fizeram um boletim de ocorrência às duas da madrugada, por disparo de arma de fogo e lesão corporal. De acordo com o documento, o rapaz relatou que os seguranças não intervieram na briga, e os PMs só se envolveram quando foram atingidos.

A Saga Produções, empresa que organizou o evento, afirmou ao Metrópoles que cerca de oito tiros foram disparados. A Polícia Civil, no entanto, ainda vai apurar os detalhes da ocorrência. O show acontecia no Parque de Exposições de Juara.

Apesar da confusão, a agenda das artistas seguirá normalmente. Na noite deste sábado, elas realizarão um show em Sorriso, também Mato Grosso. Elas já divulgaram postagens sobre o próximo compromisso nas redes sociais, mas não comentaram a confusão.

Essa não é a primeira vez que a dupla passa por uma situação assim. Em janeiro, um tiroteio acabou com um show das cantoras em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A causa foi confusão entre facções criminosas rivais, e cinco pessoas foram feridas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.