EX-MULHER
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mani Rego é ex-mulher de Davi Brito; a empreendedora o quebrou silêncio sobre separação
Mani Rego explicou o motivo de ter se calado diante da mudança de Davi Brito após ele deixar o BBB 24. Assim que saiu do programa, ele parou de se referir à empreendedora como sua mulher e deu a entender que eles ainda estavam se conhecendo. A situação abalou a empreendedora. "Estava preservando meus sentimentos", explicou.
O rompimento dois será abordado durante o Domingo Record, que irá ao ar no próximo domingo (1º). Em entrevista, a ex de Brito deu alguns detalhes sobre o fim do relacionamento.
"Me calei, não porque que estava errada em alguns momentos, mas porque eu estava me preservando, preservando os meus sentimentos", disse.
A empreendedora também admitiu ter sofrido com os ataques nas redes sociais e também pela falta de posicionamento do ex-brother. "Isso foi o que me doeu muito, as pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente é uma quadrilha, que a gente montou um plano pra retirar dinheiro."
Em declaração ao Portal Leo Dias, Mani revelou que havia recebido o convite para fazer parte do elenco de A Fazenda 16. Ela, no entanto, recusou a proposta, já que pretende focar em outros projetos. "Sim, recebi o convite. Vejo A Fazenda como um grande reality", pontuou ela.
"Tenho muito respeito a todos os realizadores, mas a princípio não aceitei porque não me vejo [participando]. Apesar de achar muito interessante essa oportunidade de visibilidade que se dá para muitas pessoas e até mesmo para o desenvolvimento de suas carreiras e talentos", acrescentou ela.
Além de Mani, Raquel Brito, irmã de Davi, também passou a ser cotada para a nova temporada do reality da Record. Questionado durante entrevista ao Link Podcast, Brito brincou com a especulação: "Ela me pediu dinheiro para comprar um chapéu (risos)", disse ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.