Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPO DE CAMPEÕES

Juliette manda recado para Davi e explica por que não comentou BBB 24: 'Confusão'

Reprodução/Instagram e Globoplay

Montagem com fotos de Juliette Freire gravando Stories no carro e Davi Brito no Bate-Papo BBB

Campeã do BBB 21, Juliette Freire disse que ficou feliz com a vitória de Davi Brito no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 14h45

Com 12 horas de atraso, Juliette Freire finalmente se posicionou sobre a vitória de Davi Brito no BBB 24. A campeã da 21ª edição do reality se mostrou feliz com a consagração de outro nordestino e aproveitou para explicar que não comentou tanto a temporada para não criar atritos com as torcidas mais engajadas.

"A final do BBB ontem [16], minha gente... Eu fico muito emocionada! Eu não consegui acompanhar tudo porque cheguei tarde em casa e depois fui cortar o cabelo. Eu tô vendo tudo agora pela internet, mas assim, estou feliz. Eu já estaria feliz [independentemente de quem vencesse]. Os três que estavam ali eu gostava muito, eu gosto muito", começou ela nos Stories de seu Instagram.

"Acho Davi sagaz, corajoso, forte. Acho Isabelle encantadora, forte, belíssima, doce. O Matteus também, um amor, um menino bom. Sério! Então, eu já estava feliz com a final... Fora que é um nordestino que ganhou, é claro que isso tem um sabor especial", elogiou a cantora, que ressaltou outros brothers, mas não citou nomes. "Eu também gostava de várias pessoas que saíram, assim."

Apesar de ser bastante cobrada para comentar ativamente o Big Brother Brasil, Juliette explicou que sua agenda lotada é um impeditivo para que ela acompanhe o reality. Também ressaltou que prefere não se envolver na briga entre as torcidas, cada vez mais apaixonadas e bélicas nas redes sociais.

"Eu não acompanhava tanto quanto eu gostaria, então evitava dar muita opinião. E também, eu evitava falar por quê? Se eu fizer um comentário que não for exatamente o que uma torcida ou o que outra torcida [quer], aí começa a confusão: 'Juliette, você devia ter falado A e não B'. Então, pra evitar o moído, eu fiquei só feliz, torcendo, rezando", justificou.

A milionária ainda fez questão de apontar que o BBB não vai mudar apenas a vida de Davi, mas de todos os outros brothers também. "E é isso! É muito bonito o que esse programa, não só na vida de quem ganha, de todo mundo. É uma oportunidade de transformar não só a nossa vida, porque é muito forte, mas a vida das outros", disse ela.

De acordo com a campeã do BBB 21, aliás, o programa tem um efeito muito maior do que um mero entretenimento. "[Ele transforma] a sociedade, é uma chance] de influenciar, de ser exemplo pra galera que vê a gente ali. Enfim, [estou] só felicidade."

Por fim, Juliette brincou que não estaria tão satisfeita caso o campeão fosse um participante de quem ela não gostasse tanto. "Agora, se fosse uma pessoa que eu não gostasse, aí eu estaria: 'Minha gente, presta atenção'", ironizou, dando a entender que poderia usar seus cactos para mudar o resultado do jogo. "Mas eu tô superfeliz com o resultado."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.