Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNALISTA RESPONDE

Mamma Bruschetta fica magoada com Leão Lobo e diz que não quer encontrá-lo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Leão Lobo, à esquerda, e Mamma Bruschetta, à direita

Leão Lobo afirma desconhecer motivos de mágoa de Mamma Bruschetta; amizade passa por crise

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2024 - 16h36
Atualizado em 11/3/2024 - 18h42

Mamma Bruschetta revelou estar magoada com Leão Lobo e que, apesar de admirá-lo, prefere evitar novos encontros com o jornalista. A crise na amizade se iniciou depois de a apresentadora descobrir que tinha sido alvo de comentários do ex-funcionário do SBT.

Procurado pelo Notícias da TV, Lobo diz desconhecer os motivos para a chateação de Mamma. "Na verdade foi ela quem me magoou muito. E ela sabe disso. Nunca tentou falar comigo. E não sei nem do que ela está falando. Ela fez uma escolha, preferiu ficar ao lado de uma pessoa que fez muito mal."

Lobo conta que se afastou de Mamma em setembro, no aniversário da apresentadora. A ex-colega de Fofocalizando teria o desconvidado da celebração. "Liguei para parabenizá-la, ela me convidou para a festa e, no dia seguinte, me desconvidou por causa dessa tal pessoa funesta."

Mamma falou sobre a briga em uma entrevista ao Pod Tudo e + um Pouco. Durante a conversa com Felipe Folli e Flávio Mélo, a apresentadora deu detalhes sobre a crise em sua amizade com Leão Lobo.

"Nós somos amigos. Hoje em dia, 'amigos'. Acho ele uma pessoa competente, o maior fofoqueiro do Brasil, tem uma penetração muito grande nas camadas populares. Mas, atualmente, não vou pôr pra baixo, vou deixar a meio-pau. Estou magoada com ele por uma bobagem que ele falou", revelou.

"De mim, especificamente. Na televisão, não ao vivo. Ele falou, eu soube e, no mesmo dia, o entrevistei em meu podcast. Eu não estou muito afim de encontrá-lo pessoalmente", desconversou a artista.

"Eu gosto muito do Leão, [mas] ele falou uma coisa que eu fiquei ofendida. Por enquanto, não quero nem falar. Não desmerece o artista que ele é, o trabalho que ele faz, mas tenho essa pequena mágoa", continuou.

Assista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.