Gente como a gente

Maisa diz por que não foi ao aniversário de Anitta: 'Não tenho jato particular'

Divulgação/SBT

Maisa respondeu com bom humor às perguntas dos seguidores sobre ausência na festa badalada - Divulgação/SBT

Maisa respondeu com bom humor às perguntas dos seguidores sobre ausência na festa badalada

REDAÇÃO - Publicado em 29/03/2019, às 07h59

Maisa deu satisfação aos seus seguidores sobre sua ausência na badalada festa de aniversário de 26 anos de Anitta, realizada na noite da última quinta-feira (28), no Rio de Janeiro. A apresentadora, em tom de brincadeira, justificou que não teria como estar de volta a São Paulo no dia seguinte para ir à escola e ao trabalho sem um jato particular.

"Não vai no aniver da Anitta?", questionou um seguidor. "Infelizmente dramas de quem não tem jato particular, cursa o ensino médio e trabalha no dia seguinte", respondeu Maisa, sem dar detalhes se foi mesmo convidada para a festa.

A resposta deixou os seguidores ainda mais curiosos para saber se a atriz e apresentadora do SBT, que estreou no último dia 16 seu talk show, estava mesmo na seleta lista da funkeira. "Eu vi o story da Anitta, ela falou que só ia entrar quem estivesse na lista será que você estava Maisa?", indagou uma fã, mas ficou sem resposta.

Sem penetra

Em vídeos postados no Instagram durante os preparativos para a comemoração, a cantora afirmou que não permitiria a entrada de penetras em sua festa e que iria pessoalmente expulsar quem conseguisse furar a barreira de seguranças.

Anitta postou o look para sua festa de aniversário

"Nem adianta vir. Eu detesto penetra no meu aniversário. Essa gente doida que quer ficar indo pro aniversário da pessoa e eu nunca vi a pessoa na vida, olha o senso, gente. Só para avisar que vocês vão ficar na fila à toa, porque eu botei três barragens para não ter pessoas que eu nunca vi na vida na minha vida na festa", afirmou a cantora.

"Quero me divertir, quero me jogar, quero passar vergonha, quero cair no chão, quero ficar descabelada", adiantou ela. Anitta reforçou ainda que escreveu a lista à mão e deixou na porta para não correr o risco de encontrar alguém desconhecido na comemoração.

"Já vou avisando uma coisa para poupar o tempo de você que está crente que vai entrar junto com alguém na minha festa: meu aniversário não é igual essas festas doidas que eu faço na minha casa, não", disse. "A lista é escrita à mão por mim mesma e quem eu não escrevo o nome, não entra e quem entra e eu não sei quem é, eu tiro pelo braço, eu mesma, em pessoa", prometeu.

A festa que terminou só na manhã desta quinta-feira (29) teve na lista estrelada nomes como Luciano Huck, Angélica, Paulo Vilhena, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Vera Fischer, Paulo Gustavo, Priscila Fantin, Isis Valverde e Carla Perez.

Nego do Borel, que incendiou a briga de Anitta com a sertaneja Simaria, de acordo com o livro Furacão Anitta - A Biografia Não Autorizada de Anitta, escrito por Leo Dias e publicado pela Ediouro e chega às lojas neste sábado (30), mesmo dia em que a artista completa 26 anos.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook