Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO NO SIGILO

Maíra Cardi se casa em segredo com Thiago Nigro e proíbe celulares na cerimônia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Thiago Nigro ao lado de Maíra Cardi

Thiago Nigro e Maíra Cardi em registro no Instagram; o casal se casou nesta terça-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2023 - 22h59

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram na noite desta terça (29). O casal, no entanto, proibiu que os convidados da cerimônia utilizassem celulares para evitar que registros do evento fossem compartilhados na internet. Nas últimas horas, a empresária e o coach financeiro sumiram das redes sociais.

A informação sobre o casamento foi revelada pelo jornalista Leo Dias. Segundo o colunista, eles organizaram uma celebração intimista no interior de São Paulo, com apenas 80 convidados. Biah Rodrigues, mulher do sertanejo Sorocaba, seria a única famosa convidada.

A mulher do cantor, inclusive, chegou a compartilhar um registro no Instagram no qual aparece usando um vestido verde. Ao fundo, é possível ver outras convidadas do evento também usando roupas de festa. 

Em julho, Maíra anunciou o adiamento da cerimônia de três dias que havia planejado. "Tivemos um problema com o hotel do nosso casamento. O que era para ser uma festinha virou uma semana de eventos: baile de máscaras, baile da Disney, cerimônia, casamento, luau e por aí vai", contou ela.

"O hotel que queríamos fazer não comporta todos os convidados hospedados como desejamos", completou a ex-mulher de Arthur Aguiar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.