Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO CARDI-NIGRO

Por que Maíra Cardi escondeu casamento? Sigilo entre convidados cai por terra

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thiago Nigro e Maíra Cardi estão lado a lado, sorridentes

Thiago Nigro e Maíra Cardi: após namoro relâmpago, empresários se casaram sem avisar a ninguém

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2023 - 12h04

Maíra Cardi e Thiago Nigro decidiram esconder o casamento para "evitar os holofotes". Eles se casaram em uma cerimônia íntima, com presença apenas da família e de amigos muito próximos, e também proibiram o uso de celulares --para evitar que imagens fossem vazadas sem controle dos dois. A comemoração, no entanto, ainda não acabou e terá a duração de cinco dias no total.

Nesta quinta (31), o casal publicou mais registros de um baile que aconteceu nesta madrugada. Eles não compartilharam detalhes antes da hora. "Impossível explicar o que estão sendo esses dias. Baile de Máscaras, terceira noite do casamento Cardi-Nigro", escreveram.

As pessoas que participaram da cerimônia também mostraram fotos e vídeos mais discretos, sem revelar muito sobre a festa. O estilista Lucas Anderi, responsável por produzir os vestidos de Maíra, revelou que a peça principal custou R$ 48 mil. Ele ainda fez mais dois conjuntos: um para o baile e outro para uma festa que aconteceu no dia seguinte ao casamento.

"Ela fez uma única prova. Eu tirei as medidas, desenhei ele, falei para ela voltar em quatro dias. Ela fez uma única prova, marcamos ajuste, alguns detalhes. A barra, que é muito importante. Ela retirou o vestido na segunda-feira (28), o casamento era na terça (29), sem a última prova, e deu tudo certo. Impecável, do jeito que sonhei e imaginei, e ela ficou super feliz e satisfeita", contou ele ao Gshow.

O casamento de Maíra e Nigro aconteceu no interior de São Paulo, na terça (29). A coach de emagrecimento quebrou o sigilo da própria festa com vídeos e fotos da cerimônia logo na primeira noite após a união. "Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe", disse ela, no Instagram.

"Nossa vida é rodeada de holofotes, manchetes e curiosos, e por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém. Fechamos um hotel por cinco dias e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem tem parte dois!", concluiu Maíra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.