Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CERIMÔNIA DISCRETA

Maíra Cardi quebra própria regra e escancara fotos de casamento secreto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Thiago Nigro abraçado com Maíra Cardi

Thiago Nigro e Maíra Cardi em foto publicada no Instagram; os dois se casaram nesta terça (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2023 - 17h57

Maíra Cardi compartilhou fotos de seu casamento com Thiago Nigro nesta quarta (30). A cerimônia aconteceu na terça (29), e a empresária proibiu o uso de celulares no evento, justamente para evitar que imagens vazassem nas redes. Hoje, no entanto, ela decidiu mostrar os registros aos seguidores.

Por meio do Instagram, a ex de Arthur Aguiar publicou diversas imagens e vídeos do casório. Ela também aproveitou para escrever um texto sobre a nova fase de sua vida.

"Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe. Com essa união, somos oficialmente Thiago Lolkus Nigro e Maira Cardi Nigro", iniciou ela.

A empresária fitness também explicou o motivo de ter escolhido fazer uma cerimônia discreta, sem a presença de muitos convidados e com a proibição do uso de celulares:

Nossa vida é rodeada de holofotes, manchetes e curiosos e, por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém. Fechamos um hotel por cinco dias, e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos para compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem tem parte dois.

"Obrigado a todos vocês que oram, torcem e apoiam nossas vidas. Agora, formamos uma só carne, e estamos juntos até o fim [ou depois]", completou.

Nos comentários da publicação, seguidores de Maíra enviaram mensagens de carinho ao casal. "Muito feliz por vocês! Felicidades! Deus abençoe sempre", desejou a apresentadora Patrícia Abravanel. "Cerimônia linda", elogiou a jornalista Márcia Goldschmidt.

Confira as fotos do casamento clicando aqui.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.