Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNA

Maiara e Maraisa chocam com sinceridade sobre Marília Mendonça: 'Não somos falsas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maiara e Maraísa cantam com Marília Mendonça

Maiara e Maraísa em uma das últimas parceriais musicais com Marília Mendonça (1995-2021)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2022 - 19h18

Maiara e Maraisa fizeram uma homenagem para Marília Mendonça (1995-2021) neste sábado (5), dia em que o acidente de avião que matou a cantora completa um ano. A dupla entregou a cumplicidade entre elas e abriu o coração sobre a falta que ainda sentem da artista. Elas foram sinceras ao falar que ainda é difícil lidar com a perda.

"A gente escreve e apaga, pensa, lembra, e diz: Vamos fazer dessa vez um texto super bem humorado, a cara dela. Mas se ela ler e for muito brega, vai rir de nós", disseram em um texto publicado no Instagram. Na foto, as irmãs estão com a rainha da sofrência em uma de suas últimas parcerias musicais.

"A gente repartiu o pão, o lápis, o sofá, o palco, a capa da revista que ela sempre sonhou, o topo e chão. Não dá para fingir que está tudo bem, não podemos ser falsas, uma vez que nossa marca sempre foi ser real", desabafaram.

Maiara e Maraisa reforçaram as palavras de Ruth Moreira, mãe de Marília, de que o primeiro ano sem a presença da artista está sendo o pior. A avó de Léo até se afastou de sua casa para passar a data isolada, sozinha com seu luto. A dupla sertaneja prometeu honrar o legado da amiga.

"A dor nunca desaparece, ela sempre está em cena e o que nos resta é fazê-la ou não ser protagonista nessa história. Aí sim é opcional, aí nós tomamos as rédeas e colocamos no papel a sofrência mas saindo por cima no final", destacaram.

Para Marília, o importante não era contar que perdemos 100 vezes, era fazer uma festa absurda quando ganhávamos duas ou três. Não dá para montarmos um top 10 das coisas que mais causam saudade, vai depender do dia, vai depender da situação.

"Mesmo ganhando o mundo, nós perdemos sem ela. Mesmo perdendo Marília, nós ganhamos tendo a chance de a ter conhecido. O que fica é o amor e as histórias mais incríveis que um dia certamente virarão um livro best seller.
Um ano que parece um século de saudade", concluíram.

Confira abaixo a mensagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.