Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BALANÇO GERAL SP

Record mostra túmulo de Marília Mendonça e choro de fãs um ano após morte

REPRODUÇÃO/RECORD

Geraldo Luís no comando da edição de sábado (5) do Balanço Geral SP

Geraldo Luís no comando da edição de sábado (5) do Balanço Geral SP: homenagens para Marília

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2022 - 14h37

A edição deste sábado (5) do Balanço Geral SP homenageou Marília Mendonça (1995-2021) com reportagens especiais para marcar um ano da morte da cantora. Além dos vídeos e recordações, o programa comandado por Geraldo Luís enviou um repórter para mostrar a movimentação de fãs ao lado do túmulo da sertaneja.

O corpo de Marília foi sepultado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O repórter Marcelo Vidal conversou com um grupo de pessoas que estava no local. Algumas pessoas ficaram emocionadas. Na entrada ao vivo, o Balanço Geral mostrou algumas vezes a lápide e as flores deixadas no local.

"O túmulo aqui é sempre muito visitado, não só na data de hoje. No dia 2, Dia de Finados, foi muito visitado, e ao longo dos 365 dias do ano. Alguns fãs aqui chorando e relembrando isso", explicou o repórter.

Um fã, identificado com Lucas, disse que foi do Rio de Janeiro até Goiás para visitar o local. Ele tem uma tatuagem no braço em homenagem à cantora.

"Cheguei ontem em Goiânia, vim pela primeira vez, e estou indo embora amanhã. Hoje eu decidi passar o dia aqui. Marília era uma pessoa incrível, ela não tratava o fã como fã. A gente está aqui cumprindo a eternidade, estamos sentindo ela mais perto da gente", afirmou.

"A todo momento pessoas chegam por aqui, prestam homenagens e relembram os sucessos e a pessoa que foi Marília Mendonça: mãe, amiga, filha, além da grande cantora", contou o repórter da Record.

Um cearense, identificado como Roberto, também falou que fez questão de ir ao cemitério para homenagear a cantora. "Estou fazendo pesquisas e coloquei Goiânia no circuito para visitar o dia de hoje aqui o túmulo e prestar homenagens para Marília. Ela vai ser lembrada não só como artista, mas como ativista social. É um exemplo de pessoa", opinou.

Do estúdio em São Paulo, Geraldo Luís relembrou como conheceu a cantora.  "Ela era de verdade, a forma que ela cuidava dos fãs. Ela era de uma intensidade, eu conheci a Marília quando fui gravar com o Trio Parada Dura e o meu amigo Eduardo Costa em um barco, e Marília era explodida somente na internet. Simpaticíssima, maravilhosa", exaltou o apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.